Mais
    InícioInovaçãoAo invés de reduzir a velocidade, operadoras querem cortar sua internet móvel...

    Ao invés de reduzir a velocidade, operadoras querem cortar sua internet móvel quando o limite de tráfego for atingido

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se tem um tipo de empresa que eu odeio são as prestadoras de serviço de telecomunicações. Oi, Vivo, NET, TIM, Claro, GVT, Nextel, todo mundo bem que poderia explodir. E quem sabe se recomeçássemos do zero, conseguiríamos algo com um pouco de dignidade.

    Eu to falando isso porque essas putas dessas operadoras querem cortar o acesso à internet dos usuários assim que a cota se esgotar. Isso porque mesmo com a velocidade reduzida, muitos usuários continuavam utilizando o pacote de dados para trafegar informações em aplicativos de texto como Messenger e Whatsapp.

    Continua depois do anúncio

    Aparentemente não é o tráfego de informações pesadas o que incomoda; mas sim o fato de as pessoas conseguirem se acostumar com a coisa ridícula que é utilizar uma internet a 32kbps por cerca de 20 dias até o plano ser renovado.

    Veja também:  ViewSonic lança segundo projetor laser 4K projetado para Xbox
    vivo-internet-pre-200mb-franquia-11-reais-90-centavos-blog-geek-publicitario-reproducao
    Bando de cara-de-pau.

    E o engraçado é que não há um plano pré-pago (leia-se planos com valores humanos) onde o usuário pode contratar sequer 1GB de franquia. O que significa que pessoas com acesso moderado deverão ter que migrar para planos pós-pagos assim que estas novas regras entrarem em vigor.

    De acordo com o jornal O Globo, no mês que vem a Vivo, maior companhia do setor, já vai dar o pontapé inicial nos cortes para clientes de planos pré-pagos, mas a intenção é que isso se amplie para os usuários pós e também em outras companhias, como TIM, Oi e Claro, que devem lançar pacotes semelhantes em breve.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Infelizmente por aqui parece que ainda em 2014 vivemos um cartel das telecomunicações. Única área da tecnologia que anda cada vez mais pra trás e fica mais cara conforme o tempo passe. Só resta esperar que órgãos como a Anatel tenham compaixão de nós, usuários sem dinheiro pra jogar pra cima.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade