Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPorta dos Fundos altera logo pela primeira vez em campanha de distanciamento...

    Porta dos Fundos altera logo pela primeira vez em campanha de distanciamento social

    O tradicional bonequinho que faz parte do logo e antes saía correndo pela porta dos fundos aberta, agora aparece sentado em casa, com o celular na mão e de porta fechada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Canal de humor Porta dos Fundos realiza mudanças em seu logo pela primeira vez, motivado pela campanha #FicaEmCasa durante a quarentena.
    • Logo do canal apresenta o bonequinho sentado em casa com celular na mão e porta fechada, transmitindo a mensagem de distanciamento social.
    • Campanha visa incentivar o público a seguir as medidas da OMS e o grupo criou uma programação de Quarentena com conteúdo diário em todas as redes sociais produzido com Home Studio.

    Pela primeira vez desde o seu lançamento, o canal de humor, Porta dos Fundos, realizou mudanças em seu logo. A motivação para a mudança é a nova campanha do canal, #FicaEmCasa, que reforça a necessidade do distanciamento social durante a quarentena.

    O tradicional bonequinho que faz parte do logo e antes saía correndo pela porta dos fundos aberta, agora aparece sentado em casa, com o celular na mão e de porta fechada. O grupo afirma: “A mensagem é clara: fiquem em casa. Precisamos proteger nossa equipe e nossa comunidade de fãs”.

    A campanha #FicaEmCasa quer incentivar o público a seguir as medidas indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). E para isso, o grupo criou uma programação de Quarentena. Além das Esquetes originais, inéditos e exclusivos sempre às segundas, quintas e sábados às 11h, no Youtube, haverá conteúdo de entretenimento em todas as redes sociais do grupo diariamente.

    A nova programação com conteúdos da quarentena está totalmente sendo produzida com Home Studio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade