Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisEm outdoor, Coca-Cola também aposta na separação do logo

    Em outdoor, Coca-Cola também aposta na separação do logo

    Além disso, a peça publicitária da Coca-Cola traz a mensagem "Manter-se separado é a melhor maneira de continuarmos unidos."

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Diversas marcas adaptaram suas comunicações para conscientizar sobre o novo coronavírus.
    • Coca-Cola separou as letras de seu logo na Times Square como forma de apoio à prevenção do coronavírus.
    • A empresa adotou medidas como home office e doações para apoiar programas de assistência em diferentes países.

    Para conscientizar a população do mundo todo acerca do novo coronavírus, diversas marcas fizeram adaptações na suas comunicações. Na agora vazia Times Square, em um outdoor, a Coca-Cola também decidiu seguir o exemplo de algumas marcas e separar as letras de seu logo.

    As poucas pessoas que agora transitam pela famosa Times Square puderam se deparar com a mensagem de apoio a prevenção do coronavírus da Coca-Cola. A empresa seguiu o exemplo de algumas empresas como, por exemplo, o McDonald’s e separou o seu logo na peça. Além disso, a mensagem “Manter-se separado é a melhor maneira de continuarmos unidos.” reforça a necessidade do distanciamento durante a pandemia. A criação é da Mercado McCann:

    A empresa adotou várias medidas para contribuir com a prevenção da disseminação do vírus, entre elas está a adoção do home office por boa parte dos funcionários. A Coca-Cola Foundation, um dos principais projetos filantrópicos da companhia doou cerca de U$ 20,5 milhões de dólares para apoiar os programas de assistência na China, Itália, Estados Unidos e Canadá.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade