Mais
    InícioPublicidadePega Esse Sabor: Coca-Cola Sem Açúcar ganha novo slogan global

    Pega Esse Sabor: Coca-Cola Sem Açúcar ganha novo slogan global

    A marca também anuncia sua nova campanha global projetada digitalmente para impulsionar o crescimento da Coca-Cola Sem Açúcar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A The Coca-Cola Company anunciou hoje o lançamento de sua nova campanha global a fim de estimular a experimentação da Coca-Cola Sem Açúcar. Com novo slogan ‘Pega Esse Sabor‘ lançado globalmente, a campanha busca impulsionar o crescimento da Coca-Cola Sem Açúcar, estimulando a experimentação e aumentando o desejo, principalmente entre aqueles que se recusam a abrir mão do sabor ao optar pela versão sem açúcar.  

    Coca-cola sem açúcar Pega Esse Sabor 

    “Destacando o excelente sabor da Coca-Cola Sem Açúcar, o movimento reformula o slogan ‘A Melhor Coca-Cola de Todas?’ e centra na premissa de que a Coca-Cola Sem Açúcar tem um sabor tão único que as pessoas precisam guarda-las bem escondidas para que outras pessoas não a peguem: com mensagens e expressões irônicas para impulsionar o engajamento e as conexões compartilhadas”, explicou Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da The Coca-Cola Company.  

    Continua depois do anúncio

    Em comunicado para imprensa, a The Coca-Cola Company afirma que a iniciativa foi criada em parceria com o WPP OpenX, liderado pela AKQA e Ogilvy, na campanha #PegaEssaSabor, em inglês #TakeATaste. O ilustrador britânico Jack Teagle criou uma identidade visual lúdica com um elenco de personagens animados em seu estilo característico, para representar os desejos mais íntimos dos fãs de Coca-Cola Zero Açúcar.

    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    Segundo a The Coca-Cola Company, os sedentos “ladrões” darão vida à mensagem #PegaEssaSabor nas redes sociais, incluindo filtros para download, OOH, comunicações no ponto de venda e jogos móveis interativos. Como podemos conferir essa temática dos ladrões no vídeo publicado pela Coca-Cola em seu perfil oficial do Instagram, onde uma pessoa tenta experimentar/roubar a Coca-Cola Sem Açúcar de outro consumidor. Confira:

     O Diretor Criativo da AKQA, Zac Pritchard, disse: “Em todo o mundo, as pessoas estão abrindo furtivamente geladeiras e pegando uma lata da irresistível e saborosa da Coca-Cola Sem Açúcar. Após essa primeira ação, vamos lançar um conjunto completo de filmes, pôsteres, jogos, filtros sociais, banners, postagens e muito mais que incentivam as pessoas a sucumbir aos seus desejos e tomar uma Coca Sem Açúcar. Tudo o que criamos permitirá que nosso público experimente #PegaEsseSabor a Coca Sem Açúcar, mesmo que não seja a deles!”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, foi confirmado no comunicado que a Coca-Cola EUA irá criar embalagens da Coca-Cola Zero Sugar e Coca-Cola Zero Sugar Zero Caffeine exibirão mensagens alegres para dissuadir os compradores como “Estou salvando isso!”, “Não é seu!”, “Isso é meu!” e outras do mesmo tipo.

    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação
    Imagem: Comunicado para imprensa/The Coca-Cola Company

    Oana Vlad continua: “Todos nós já passamos por essa situação: abrimos a geladeira, na expectativa de saborear nossa bebida favorita, e percebemos que alguém chegou antes de nós e pegou aquela Coca-Cola Sem Açúcar irresistivelmente saborosa. Nosso movimento aprimora A Melhor Coca-Cola de Todas, explorando essa situação em conteúdo digital e social – com influenciadores; ativos out-of-home; e por meio de experiências inovadoras e criativas, todas baseadas na hashtag da campanha #PegaEsseSabor.” 

    Continua depois do anúncio

    A Coca-Cola Sem Açúcar continua a ser um importante fator de desenvolvimento para a Coca-Cola: com o crescimento acelerado da marca testemunhado desde o lançamento de sua nova receita em 2016. O investimento adicional para oferecer uma opção de bebidas com baixo teor de açúcar e sem açúcar levou a Coca-Cola a oferecer embalagens menores, introduzir rótulos codificados por cores e aumentar o investimento em marketing em seu portfólio de baixo teor de açúcar e sem açúcar.

    Veja também:  Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    Em fevereiro de 2022, o programa Coke Creations foi lançado globalmente, com novos sabores, designs, colaborações e experiências de edição limitada, como a Coca-Cola Rosalía proporcionando experiências mais profundas com a Coca-Cola, incluindo a Coca-Cola Sem Açúcar, para uma nova geração.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade