Mais
    InícioPublicidadeCannesCannes Lions confirma adiamento para outubro

    Cannes Lions confirma adiamento para outubro

    Para respeitar reclusão do público, o festival de criatividade mais importante do mundo, Cannes Lions, agora deve acontecer somente em outubro. Saiba mais.

    Publicidade

    O Coronavírus levou diversos eventos a serem cancelados. E diante da pandemia, a commissão do Cannes Lions, maior festival de criatividade do mundo, já havia mencionado a possibilidade de adiamento para o fim do ano. Agora essa é a data oficial. O público vai poder conferir a premiação de 26 a 30 de outubro.

    De acordo com o comunicado oficial, “a decisão foi tomada após conversas produtivas com nossos valiosos parceiros e clientes e após consulta com autoridades de saúde pública, a cidade de Cannes e as autoridades francesas”.

    Continua depois do anúncio

    E continua: “Reconhecemos que este é um momento difícil para toda a comunidade e permaneceremos em profunda consulta com muitos de nossos clientes e parceiros enquanto continuamos a planejar. Agora estamos focados no planejamento do Festival e na preparação dos Leões. É nosso compromisso reconhecer a extraordinária disseminação do trabalho criativo internacional e sua contribuição para o desenvolvimento de pessoas, negócios e sociedade.”

    O Cannes Lions informou ainda que as inscrições serão julgadas e premiadas neste ano de qualquer forma, independente da ocorrência ou não do festival como estamos acostumados.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,600FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade