Mais
    InícioInovaçãoAplicativosEmpresas com delivery adotam "Entrega sem Contato"

    Empresas com delivery adotam “Entrega sem Contato”

    Nesse modelo, os entregadores deixarão os pedidos na porta, sem que ambos (cliente e entregador) tenham contato. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • No Brasil, há 234 casos confirmados de COVID-19 e empresas de delivery estão adotando a "Entrega sem Contato" para evitar a propagação do vírus.
    • Empresas como Rappi e Uber Eats estão habilitando a opção de entrega sem contato, e a Rappi está fornecendo kits com álcool gel, desinfetantes e máscaras para seus entregadores.
    • Restaurantes como a Domino's também estão adotando a modalidade de entrega sem contato, permitindo que o entregador deixe a pizza na porta e se afaste para evitar contato directo com o cliente.

    Até o momento, no Brasil, são 234 casos confirmados do COVID-19, e esse número tem avançado cada vez mais rápido. Para contribuir e evitar que o vírus se propague, diversas empresas de delivery (e que possuem o serviço) estão adotando a “Entrega sem Contato”.

    Nesse modelo, os entregadores deixarão os pedidos na porta, sem que ambos (cliente e entregador) tenham contato. Em breve, aplicativos como Rappi e Uber Eats vão habilitar a opção para os consumidores que preferirem o modelo. A Rappi ainda está entregando kits para o seus entregadores. Nele, estão itens como álcool gel 70%, desinfetantes e máscaras.

    Além disso, restaurantes que possuem delivery próprio como a Domino’s também estão adotando a modalidade. Caso haja necessidade de contato, o entregador poderá deixar a pizza na porta e se afastar, aguardando que o cliente pegue a pizza e o troco (se houver). Nas redes sociais da rede de pizzarias, um vídeo instrui os consumidores:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade