A Wine, e-commerce especializado em vinhos, decidiu experimentar formatos que facilitem a experiência de apreciar um bom vinho. Desta vez, a marca lança vinhos em latinhas parecidas com de refrigerante. A ideia é que os consumidores possam abrir mão do saca-rolhas e da taça para aproveitarem a bebida.
Segundo a Wine, o vinho em lata é a alternativa favorita à cerveja entre os jovens que vivem nos Estados Unidos. E que, embora a bebida faça sucesso no país há cerca de uma década, apenas agora caiu no gosto dos millennials brasileiros. Em apenas uma semana à venda, já se foram 10 mil latinhas de vinho.
Para os brasileiros, chegam 5 versões de vinho em lata: Dark Horse Sauvignon Blanc, Dark Horse Pinot Grigio, Dark Horse Rosé, Dark Horse Rosé Bubbles e Dark Horse Brut Bubbles.
Preço e disponibilidade
No e-commerce da Wine, estão disponíveis cinco opções de vinho em lata individual de 375 ml (equivale a meia garrafa) ou em packs com quatro unidades de várias uvas e que podem ser enviados para qualquer localidade do Brasil. O valor individual da lata é de R$ 24,90. O pack com quatro unidades saí por R$ 79,59.