Mais
    InícioAlimentos & BebidasSubway oferece 2 Subs por R$ 14,90 e novos sabores para wraps

    Subway oferece 2 Subs por R$ 14,90 e novos sabores para wraps

    A Subway começou o ano anunciando diversas novidades. A partir de agora, os consumidores podem adquirir 2 Subs por R$ 14,90 e todos os sabores de subs podem ser transformados em wrap.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Subway começou o ano apostando em lançamentos para os seus consumidores. Depois de apresentar os Pop Subs e lançar o Sub Veg, seu primeiro sanduíche vegano, a marca traz uma novidade para os wraps e uma nova promoção. A partir de agora, os consumidores podem adquirir 2 Subs por R$ 14,90 e todos os sabores de subs podem ser transformados em wraps.

    Os wraps que antes só contavam com os sabores Frango Mediterrâneo e 3 Formaggi agora também estão disponíveis nos sabores dos subs. A novidade foi anunciada oficialmente na última semana e promete agradar os fãs dos wraps. Além disso, os sabores Frango Defumado com Cream Cheese e Frango Teriyaki estão com preços especiais por tempo limitado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Domino's Pizza anuncia novos sabores

    2 Subs por R$ 14,90

    Além da promoção dos wraps, a Subway aposta nos Subs para entrar na disputa pelo público das redes de fast-food. Inicialmente, até o dia 23/03 os consumidores poderão adquirir 2 Subs por R$ 14,90. Os sabores disponíveis para o sanduíche são nos sabores Frango, Steak Churrasco e Frango Empanado.

    “Temos uma preocupação genuína em oferecer ao cliente uma ampla variedade de opções, seja em sabor ou em promoção. Já fizemos promoções semelhantes no passado e percebemos que a aceitação é muito positiva, além do ótimo custo-benefício”, diz Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade