Mais
    InícioPublicidadeLançamentosRisqué lança nova linha de esmaltes Diamond Gel

    Risqué lança nova linha de esmaltes Diamond Gel

    Pensando nos clientes que estão cada vez mais exigentes, a Risqué lança a sua linha Diamond Gel de produtos com atributos como brilho e alta durabilidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Risqué, líder na categoria de esmaltes no Brasil, lançou recentemente uma novidade e inovação para seu portfólio: a nova linha Risqué Diamond Gel. Os esmaltes, que chegam em 20 cores exclusivas, também são produtos hipoalergênicos. Além disso, também há o Top Coat Fixador.

    Pensando nos clientes que estão cada vez mais exigentes, a Risqué lança a sua linha Diamond Gel de produtos com atributos como brilho e alta durabilidade. Além dessas características funcionais, a novidade da nova linha está na “entrada de Risqué” na categoria premium de esmaltes efeito gel. Confira alguns dos lançamentos:

    Continua depois do anúncio

    Com embalagem sofisticada que remete à resistência e ao brilho do diamante, as embalagens do Risqué Diamond Gel possuem 9,5 ml de produto. O volume é maior em comparação aos demais esmaltes Risqué (em embalagens de 8 ml). Além disso, o pincel possui, também, um volume maior de cerdas.

    As cores também ganham destaque para linha, que apresenta 20 tonalidades exclusivas, com cobertura e qualidade superiores, aspectos comprovados por meio de inúmeros testes. Para criar o efeito gel, o consumidor deve seguir dois passos: o passo 1 é a esmaltação. Já o passo 2 envolve a aplicação de uma camada do Top Coat Fixador.

    “A expectativa é super alta. A gente começou a divulgar na semana passada e a gente já vê o nível de engajamento. Toda a linha é hipoalergênica e não precisa usar cabine. Foi tudo muito elaborado para atender as necessidades dessas consumidoras”, afirmou Regiane Bueno – Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty no Brasil ao Geek Publicitário.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    Para os esmaltes o preço sugerido é de R$ 9,90 (cada) e o Top Coat Fixador R$ 10,90 (cada). A linha Risqué Diamond Gel já está disponível nas principais drogarias e perfumarias do país e também no e-Commerce da Coty.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade