Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança Gotas de Chocolate

    Nestlé lança Gotas de Chocolate

    O produto chega em duas marcas: Nestlé e Garoto e ambos estão disponíveis na embalagem de 100g. Ideal para quem gosta de receitas caseiras.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Buscando inovar e expandir cada vez mais o seu portfólio, a Nestlé acaba de lançar suas Gotas de Chocolate forneáveis. O produto promete agradar aqueles que são gostam de fazer receitas caseiras e é ideal para doces, como o Cookie, porque não derrete ao ser aquecido.

    O produto chega em duas marcas: Nestlé e Garoto e ambos estão disponíveis na embalagem de 100g. Para a marca Nestlé, o chocolate chega em versões Ao leite, Branco e Meio Amargo. Enquanto isso, a Garoto aposta na intensidade do cacau com versões Amargo (52%) e Ao Leite.

    Continua depois do anúncio

    “O segmento de HomeBaking está sempre entre os tópicos mais buscados no Google, junto com o termo chocolate. Assim, vimos uma oportunidade de ampliar nosso portfólio de produtos para receitas caseiras – que já contam com as tradicionais e famosas barras de chocolate e chocolate em pó. Com as Gotas, o consumidor amplia as possibilidades de criações caseiras, com um produto que une qualidade e o inconfundível chocolate Nestlé e Garoto”, afirma Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    Preço e disponibilidade

    Os produtos já estão disponíveis nos principais varejistas do país. Quanto ao preço sugerido, as embalagens de 100g da Nestlé chegam por R$ 7,99, enquanto a Garoto pelo valor de R$ 7,49.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade