Mais
    InícioInovaçãoAndroidModo escuro do Whatsapp é liberado para usuários do Android e iOS

    Modo escuro do Whatsapp é liberado para usuários do Android e iOS

    Há algum tempo já havia sido disponibilizado o modo escuro para usuários do Whatsapp Beta Tester e, a partir de hoje, os demais usuários também vão receber a atualização.

    Publicidade

    Recentemente diversos aplicativos receberam a opção “modo escuro” ou “modo noturno”. As atualizações permitem que os usuários escolham a cor predominante no aplicativo, que pode ser branca ou preta. Aplicativos como Twitter, Instagram e Messenger já haviam recebido a atualização e agora, finalmente, chegou a vez do Whatsapp.

    Há algum tempo já havia sido disponibilizado o modo escuro para usuários do Whatsapp Beta Tester e, a partir de hoje, os demais usuários também vão receber a atualização. Alguns aparelhos talvez levem mais alguns dias para conseguirem atualizar o app. Apesar de alterar apenas os jogo de cores dos aplicativos, o modo escuro possui alguns benefícios como redução do consumo de bateria e maior proteção da visão.

    Continua depois do anúncio

    Modo escuro Whatsapp – Como utilizar

    Para utilizar o modo escuro do Whatsapp basta ir até a loja de aplicativos do seu aparelho e atualizar o seu aplicativo. Depois disso, se você estiver com o modo escuro do seu smartphone ativo, o Whatsapp também será iniciado no modo. Caso não esteja disponível, o usuário pode tentar ir até as Configurações do Whatsapp > Conversas > Tema, e então optar o tema escuro.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade