Mais
    InícioInovaçãoPatinetes da Uber chegam à cidade de São Paulo

    Patinetes da Uber chegam à cidade de São Paulo

    O serviço de patinetes da Uber estreia em São Paulo com preço promocional: não haverá nenhum custo para desbloquear o veículo, o usuário pagará R$ 0,90 por minuto de uso.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os paulistanos vão contar a partir de hoje (02/03) com mais uma opção de mobilidade pela cidade. A Uber já havia introduzido os seus patinetes na cidade de Santos, no litoral do estado e agora traz a novidade para a capital. O sistema vai contar com preços promocionais para sua estreia.

    Apesar do momento não ser lá dos melhores para as empresas de aluguel de transporte alternativos, a Uber não recua e traz para a cidade de São Paulo os seus patinetes. O aplicativo da empresa foi reformulado em 2019 para oferecer aos usuários uma maneira mais prática.

    Continua depois do anúncio

    A ideia é tornar o aplicativo acessível no que se refere a de descobrir e acessar os serviços disponíveis na plataforma global da empresa. Na capital paulista, o app já possui integração com o transporte público que exibe informações sobre linhas de ônibus, metrô e trens. Agora, além do usuário poder escolher se quer fazer uma viagem de carro, verificar o próximo ônibus e pedir uma refeição, também poderá alugar um patinete elétrico, tudo no mesmo app.

    Veja também:  Sol amplia linha 'Levinhos' com três novos sabores

    O serviço de patinetes da Uber estreia em São Paulo com preço promocional: não haverá nenhum custo para desbloquear o veículo, o usuário pagará R$ 0,90 por minuto de uso. Porém, a área de operação inicial compreende apenas alguns bairros como Vila Olímpia, Moema, Itaim Bibi, Vila Nova Conceição, Jardim Luzitânia, e será expandida conforme a demanda.

    Além disso, a empresa afirmou que preza pela segurança dos usuários e por isso firmou uma parceria com a rede Centauro para oferecer desconto de 40% na compra de diversos modelos de capacetes, basta acessar o site clicando aqui.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Patinete da Uber – Como usar

    Todos os usuários da Uber podem alugar um patinete elétrico, não é necessário baixar nenhum outro aplicativo. Confira o passo a passo de como utilizar um patinete:

    • Abra o app da Uber e clique no ícone de patinete na parte inferior da tela
    • Veja onde estão os patinetes disponíveis, escaneie ou digite o código para desbloquear
    • Se preferir reservar, você tem 15 minutos para caminhar até o patinete e desbloquear
    • Ao final, estacione o patinete, sem bloquear a passagem, na área de operação

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade