No próximo dia 15 de março a boy band Backstreet Boys fará um show em São Paulo e a Elo é patrocinadora oficial da turnê. A operadora de cartões está em busca de 10 fãs que provem que são mesmo fãs da banda. Dessa forma, de hoje até 4 de março, 10 missões serão postadas nas redes de Elo e os 10 primeiros a cumprirem todos os desafios no menor tempo garantirão um par de ingresso para o show.
Todos os desafios terão um prazo específico para serem cumpridos e serão avaliados por uma comissão criada especialmente para a promoção. No primeiro desafio que acontece hoje (2), por exemplo, os participantes possuem 3 horas para mudar todos os ícones da área de trabalho do seu computador para imagens de álbuns/singles dos Backstreet Boys e mandar uma foto para comprovar no hotsite da ação.
A promoção é válida para todos os clientes que possuem o cartão Elo e residem no Brasil. Caso os ganhadores da promoção residam a mais de 200km de distância do Allianz Parque, local do show em São Paulo, terão direito a passagem aérea, hospedagem (duas diárias), alimentação e transporte até o estádio.
Como mencionado anteriormente, serão 10 pares de ingressos que darão acesso à pista premium para assistir à apresentação da DNA Tour no dia 15 de março.