Mais
    InícioPromoçõesElo vai distribuir ingressos para o show dos Backstreet Boys

    Elo vai distribuir ingressos para o show dos Backstreet Boys

    Serão 10 desafios que vão premiar 10 ganhadores com um par de ingressos para a pista premium da DNA Tour no dia 15 de março.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo dia 15 de março a boy band Backstreet Boys fará um show em São Paulo e a Elo é patrocinadora oficial da turnê. A operadora de cartões está em busca de 10 fãs que provem que são mesmo fãs da banda. Dessa forma, de hoje até 4 de março, 10 missões serão postadas nas redes de Elo e os 10 primeiros a cumprirem todos os desafios no menor tempo garantirão um par de ingresso para o show.

    Todos os desafios terão um prazo específico para serem cumpridos e serão avaliados por uma comissão criada especialmente para a promoção. No primeiro desafio que acontece hoje (2), por exemplo, os participantes possuem 3 horas para mudar todos os ícones da área de trabalho do seu computador para imagens de álbuns/singles dos Backstreet Boys e mandar uma foto para comprovar no hotsite da ação.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Habib's lança desafio 'pedido em 5 minutos ou 5 bib'sfihas grátis'

    A promoção é válida para todos os clientes que possuem o cartão Elo e residem no Brasil. Caso os ganhadores da promoção residam a mais de 200km de distância do Allianz Parque, local do show em São Paulo, terão direito a passagem aérea, hospedagem (duas diárias), alimentação e transporte até o estádio.

    Como mencionado anteriormente, serão 10 pares de ingressos que darão acesso à pista premium para assistir à apresentação da DNA Tour no dia 15 de março.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade