A Nissan é patrocinadora da UEFA Champions League desde a temporada de 2014/2015 e mais uma vez está trazendo o “Nissan Scan” que, com o logo da marca, vai dar acesso para uma plataforma que permite a qualquer fã assistir aos jogos da UEFA Champions League.
A criação é da Lew’Lara\TBWA e já foi utilizada na temporada de 2017/2018 da competição. A plataforma ficou tão popular entre os fãs de futebol que, após uma pesquisa, a Nissan resolveu ativar, novamente, a plataforma em uma nova versão que possibilitará acesso exclusivo às transmissões dos jogos a partir da fase de oitavas de final, inciadas ontem (18), até a final do campeonato, no dia 30 de maio.
Para ter acesso a transmissão, é necessário entrar no site da campanha e fazer um cadastro. Depois disso, basta escanear uma imagem de um logotipo da Nissan, que pode ser fotografado em qualquer lugar (em um carro da marca, na internet, página de jornal ou revista, etc) e pronto. Será gerado um voucher para assistir ao EI Plus.