Mais
    InícioAlimentos & BebidasTaco Bell lança novo burrito com trio de queijos

    Taco Bell lança novo burrito com trio de queijos

    A nova opção de burrito, Triple Cheesy Burrito, combina arroz, carne moída, muçarela, queijo prato, nacho cheese e sour cream envoltos por uma tortilla de trigo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Taco Bell decidiu despertar o interesse dos apaixonados por burrito e queijo no seu primeiro lançamento de 2020. A rede de fast-food inspirada na culinária mexicana apresenta o Triple Cheesy Burrito, que chega hoje (18) em todas as lojas da rede em São Paulo e Rio de Janeiro.

    A nova opção de burrito, combina arroz, carne moída, muçarela, queijo prato, nacho cheese e sour cream envoltos por uma tortilla de trigo. Para os vegetarianos, a marca oferece a opção de troca da proteína por feijão. A aposta da marca é a versão Combo, acompanhado de nachos ou fritas e refrigerante 500ml, pelo valor de R$ 18,90.

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/B8uH3_ZBeNn/

    Além disso, também é possível pedir a opção individual do Triple Cheesy Burrito por R$ 12,90, e para aqueles que preferem uma experiência mais completa, a opção do Box, composto por um Triple Cheesy Burrito + dois Crunchy Taco + nachos ou fritas + refrigerante 500ml, sai por R$ 32,90.

    Veja também:  Giraffas anuncia brindes de Madagascar

    Outra novidade que chega nas lojas da Taco Bell é o Triple Cheesy Nachos, composto por uma porção de nachos cobertos com muçarela, queijo prato, nacho cheese, sour cream e carne moída. O produto será vendido individualmente por R$12,90. O produto também possui a opção de, por mais R$4,50, fazer o upgrade do nachos regular para Triple Cheesy nachos dentro do seu Combo ou Box.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    A Oxxo transformou a fachada de sua loja na Av. Papa João XXlll, 170, em Guarulhos, em uma grande máquina de videogame para o...

    🔥 Em alta agora:

    Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    A Oxxo transformou a fachada de sua loja na Av. Papa João XXlll, 170, em Guarulhos, em uma grande máquina de videogame para o...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade