No mês passado o Twitter foi presenteado com uma série de áudios da mãe do @guilhermesousa. O influenciador decidiu gravar a si próprio interpretando os áudios de sua mãe, Dona Silvana, no whatsapp e os vídeos se tornaram uma febre. A Liv Up não perdeu tempo e encomendou o seu publi com a dupla.
De olho na febre que os vídeos do influenciador se tornaram no Twitter, a Liv Up convidou a dupla (mãe e filho) para criar algumas situações e áudios promovendo os produtos da marca:
https://twitter.com/livupoficial/status/1224708229109776385?s=20
Tudo começou com um único vídeo de Guilherme interpretando um áudio de sua mãe irritada. Com a ajuda do Animoji, disponível para o iPhone, o influenciador recriou na versão memoji o rosto de sua mãe:
Amo interpretar os áudios irritados da minha mãe. pic.twitter.com/uWhu72GYox
— gui sousa (@guilhermesousa) January 8, 2020
Com o sucesso do primeiro vídeo, Guilherme decidiu continuar a produzir esse tipo de conteúdo para o Twitter e separa-los em “temporadas”, onde faz a seleção dos áudios, recria as situações e grava.