Mais
    InícioAlimentos & BebidasHabib's faz promoção de R$ 0,49 a R$ 49, especialmente para o...

    Habib’s faz promoção de R$ 0,49 a R$ 49, especialmente para o Super Bowl

    O Habib’s se juntou à torcida do San Francisco 49ers, time da Califórnia, e aproveitou para divulgar diversos descontos em itens do cardápio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Super Bowl está próximo, trazendo lançamentos e promoções especiais para a ocasião, inclusive no Habib's.
    • O Habib's lançou a campanha "Habib’s vai de 49" em apoio ao time San Francisco 49ers, com descontos em itens do cardápio por valores de R$ 0,49 a R$ 49.
    • A promoção inclui combos de Bib'sfihas e pizzas por apenas 49 reais, além de ofertas individuais de bib'sfihas e minichurros por R$ 0,49 cada.

    A final da liga de futebol americano, o famoso Super Bowl, está cada vez mais próximo. O jogo que acontece neste final de semana, no domingo (2), traz diversos lançamentos e promoções especiais para a ocasião. Aproveitando o gancho, o Habib’s está lançando a campanha “Habib’s vai de 49” em apoio ao time San Francisco 49ers.

    O Habib’s se juntou à torcida do San Francisco 49ers, time da Califórnia, e aproveitou para divulgar diversos descontos em itens do cardápio que vão de R$ 0,49 a R$ 4,90 para primeira compra no delivery (app Habib’s e iFood), juntamente com combos de Bib’sfihas e pizzas por apenas 49 reais.

    A promoção traz combos e produtos com valores que possuem o número “49”. Por exemplo, a rede vai oferecer dois combos: o combo “Dream Team”, com 40 bib’sfihas (carne, frango e calabresa) por R$ 49. Para quem prefere as pizzas, existe também o combo “Extra Point” com 2 pizzas + 1 coca + 6 minichurros por R$ 49.

    Já para aqueles que querem curtir o Super Bowl sozinho, o Habib’s também separou duas opções de ofertas. As bib’sfihas de carne custarão R$ 0,49 cada e os minichurros também sairão pelo mesmo valor.

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade