Mais
    InícioAlimentos & BebidasHabib's faz promoção de R$ 0,49 a R$ 49, especialmente para o...

    Habib’s faz promoção de R$ 0,49 a R$ 49, especialmente para o Super Bowl

    O Habib’s se juntou à torcida do San Francisco 49ers, time da Califórnia, e aproveitou para divulgar diversos descontos em itens do cardápio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A final da liga de futebol americano, o famoso Super Bowl, está cada vez mais próximo. O jogo que acontece neste final de semana, no domingo (2), traz diversos lançamentos e promoções especiais para a ocasião. Aproveitando o gancho, o Habib’s está lançando a campanha “Habib’s vai de 49” em apoio ao time San Francisco 49ers.

    O Habib’s se juntou à torcida do San Francisco 49ers, time da Califórnia, e aproveitou para divulgar diversos descontos em itens do cardápio que vão de R$ 0,49 a R$ 4,90 para primeira compra no delivery (app Habib’s e iFood), juntamente com combos de Bib’sfihas e pizzas por apenas 49 reais.

    A promoção traz combos e produtos com valores que possuem o número “49”. Por exemplo, a rede vai oferecer dois combos: o combo “Dream Team”, com 40 bib’sfihas (carne, frango e calabresa) por R$ 49. Para quem prefere as pizzas, existe também o combo “Extra Point” com 2 pizzas + 1 coca + 6 minichurros por R$ 49.

    Já para aqueles que querem curtir o Super Bowl sozinho, o Habib’s também separou duas opções de ofertas. As bib’sfihas de carne custarão R$ 0,49 cada e os minichurros também sairão pelo mesmo valor.

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,719FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade