Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's reúne diversas crianças em campanha para celebrar as diferenças

    McDonald’s reúne diversas crianças em campanha para celebrar as diferenças

    No próximo dia 05/02, haverá uma ação em todos os restaurantes da rede no país. Quem adquirir o McLanche Feliz na data receberá, além do brinquedo do mês, uma caixa de giz de cera Caras & Cores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós sabemos que é na infância onde se iniciam as primeiras construções da visão de mundo, certo ou errado entre tantas outras coisas. E aproveitando essa fase, o McDonald’s decidiu reunir diversas crianças para celebrar, junto com a Faber-Castell, as diferenças. Além disso, outras diversas ações foram estruturadas.

    Recentemente, nós divulgamos aqui no GKPB a expansão da linha “Caras&Cores” da Faber-Castell para diversos produtos da marca. A linha visa, principalmente, celebrar as diversas de tons de tele. E aproveitando isso, o McDonald’s decidiu promover uma parceria com a marca e reunir diversas crianças em uma de suas lojas para celebrar a diversidade. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A empresa espera que a forma como as crianças se relacionam sirva de inspiração para os adultos. A criação é da DPZ&T e proporcionou as crianças um dia com muita brincadeira, desenho e colorindo com os produtos da linha Caras & Cores.

    McLanche Feliz

    Além do encontro já realizado com as crianças, no próximo dia 05/02, haverá uma ação em todos os restaurantes da rede no país. Os consumidores que adquirirem o McLanche Feliz nesta data receberão, além do brinquedo do mês, uma caixa de giz de cera Caras & Cores. Os restaurantes ainda terão lâminas de colorir especiais para as atividades infantis.

    A empresa ainda distribuirá kits de giz de cera da linha para os seus colaboradores e um comitê foi estruturado com o propósito de promover a diversidade. Assim como o brinquedo, o giz de cera pode ser adquirido separadamente e terá o valor a partir de R$13, sujeito à disponibilidade do produto no local.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    BK vai lançar sobremesa de Pistache e sanduíche de costela

    Enquanto o McDonald's segue um calendário de lançamentos que vivem se reaproveitando do que a rede já tem, o Burger King está tentando ir...

    🔥 Em alta agora:

    BK vai lançar sobremesa de Pistache e sanduíche de costela

    Enquanto o McDonald's segue um calendário de lançamentos que vivem se reaproveitando do que a rede já tem, o Burger King está tentando ir...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade