Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeFaber-Castell leva "vários tons de pele" para outros produtos da marca

    Faber-Castell leva “vários tons de pele” para outros produtos da marca

    A Faber-Castell está ampliando a sua linha Caras&Cores que traz diversos "tons de pele" e que permite a criação de outros para produtos como canetinha, giz, guache e massinha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Faber-Castell lançou em 2018 uma linha de lápis chamada Caras&Cores que possuía seis cores de lápis com tons diferentes que possibilitava a criação de novos tons e visava a representatividade da cor de pele. Agora a marca anunciou que produtos como canetinha, giz, guache e massinha também terão a sua própria linha de Caras&Cores.

    A novidade foi anunciada através de um filme muito fofo criado pela David com uma versão da música “Aquarela” do cantor Toquinho que marca presença nos comerciais da Faber-Castell desde 1984. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Ainda não foram divulgadas informações sobre a disponibilidade e valores de produtos. Como Fevereiro é mês de retorno das aulas é muito provável que a sua disponibilidade seja antes da ocasião.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade