Mais
    InícioAlimentos & BebidasAnitta trabalha como Promotora de Vendas da PepsiCo por um dia

    Anitta trabalha como Promotora de Vendas da PepsiCo por um dia

    Recentemente a cantora Anitta decidiu disputar com a Barbie para ver quem tem mais profissões, afinal, todo dia essa mulher encara um trabalho diferente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Anitta competiu com a Barbie para ver quem tem mais profissões, tornando-se Promotora de Vendas da Pepsico em parceria com Cheetos.
    • A cantora visitou o bairro de Madureira, uniformizada, para conhecer o trabalho dos promotores e organização de gôndolas em um mercado local.
    • Anitta aproveitou a visita para divulgar sua promoção com Cheetos, onde 5 pessoas podem ganhar uma festa em sua casa e mil prêmios instantâneos.

    Recentemente a cantora Anitta decidiu disputar com a Barbie para ver quem tem mais profissões, afinal, todo dia essa mulher encara um trabalho diferente. A última profissão que a cantora decidiu experimentar foi em parceria com Cheetos e se tornou Promotora de Vendas da Pepsico por um dia.

    Os moradores de Madureira, um dos bairros mais simbólicos do Rio de Janeiro, foram novamente surpreendidos pela cantora Anitta, que visitou o bairro recentemente. Nessa visita, a cantora foi até o ponto de venda uniformizada e com os equipamentos de segurança e conheceu um pouco do trabalho desses profissionais ao organizar as gôndolas de um mercado local. Na ocasião estavam presentes a vice-presidente de marketing da PepsiCo, Daniela Cachich, e promotores reais da companhia.

    Além disso a cantora aproveitou para divulgar a sua promoção com Cheetos, onde 5 pessoas serão premiadas com uma festa na casa da cantora. Além disso, a promoção traz mais de mil prêmios instantâneos.  

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade