Mais
    InícioInovaçãoAndroidNubank pode ser utilizado por comando de voz a partir de agora

    Nubank pode ser utilizado por comando de voz a partir de agora

    A tecnologia possibilita que os clientes do Nubank façam transferências, pagamento de boletos e outros usando apenas o comando de voz.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando a rotina está muito carrega até mesmo parar e pagar um boleto pode ser uma tarefa difícil. E pensando nisso o Nubank acaba de disponibilizar algumas funções por comando de voz para quem utiliza o sistema operacional Android.

    Ontem (24), os usuários do Android e que possuem conta no Nubank ganharam mais uma funcionalidade: transações por comando de voz. A tecnologia vai possibilitar que os clientes do banco façam transferências, pagamento de boletos, consulta da fatura do cartão de crédito e do saldo da NuConta usando apenas o comando de voz:

    Continua depois do anúncio

    A novidade já está disponível para o uso e é preciso ter instalado no aparelho, além do app do Nubank, o Google Assistente e configurá-lo para funcionar em qualquer tela do dispositivo.

    Depois disso basta dizer “OK, Google” e, em seguida, a ação desejada para que a tela do Nubank seja mostrada. Por exemplo: para enviar R$ 20 a uma amiga cadastrada como Gabriela Lima, será necessário, depois de ativar o Google Assistente, dizer “Enviar 20 reais para Gabriela Lima pelo Nubank”. A tela com os valores e dados da transferência será mostrada. A partir daí, é só confirmar o envio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apenas que os clientes que possuem o app protegido por senha ou biometria precisam confirmar estes dados antes de acessar as telas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade