Mais
    InícioAlimentos & BebidasBudweiser Basement ganha nova edição em São Paulo

    Budweiser Basement ganha nova edição em São Paulo

    A edição deste ano recebe o público para vivenciar diversas experiências, tendo como ápice a transmissão ao vivo da partida do Super Bowl.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Super Bowl, campeonato da NFL, acontecerá no dia 2 de Fevereiro.
    • Budweiser promoverá o Bud Basement em São Paulo para a transmissão do evento.
    • O espaço terá diversas atrações, incluindo música, cerveja gelada e a transmissão ao vivo da partida.

    No próximo dia 2 de Fevereiro acontece o Super Bowl, campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. E para a transmissão do maior evento esportivo dos EUA, a Budweiser vai promover mais uma edição do Bud Basement em São Paulo.

    Entre os dias 31/01 e 02/02, o Super Bowl poderá ser celebrado pelos paulistanos e visitantes da cidade no Bud Basement, uma atração montada em um galpão no bairro do Morumbi, em um espaço que une diversos estilos e experiências com muita música e cerveja gelada.

    A edição deste ano recebe o público para vivenciar diversas experiências, tendo como ápice a transmissão ao vivo da partida entre os dois melhores times da NFL. A produção é da agência Haute.

    A programação começa na sexta-feira, a partir das 22h, com o conhecido selo Music Motion. No sábado, a partir das 12h, o Football Experience acontece das 14h às 18h. A partir das 19h, o label Red Box recebe o público. No domingo, o espaço abre a partir das 12h com Bud & Barbecue das 15h às 18h. A partir das 17h, a entrada passa a ser cobrada e o público aproveita a música antes de acompanhar a transmissão da aguardada final do Super Bowl.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade