Mais
    InícioAlimentos & BebidasPizza Hut lança linha de pizza com barbecue ao invés de molho...

    Pizza Hut lança linha de pizza com barbecue ao invés de molho de tomate

    A nova Linha Barbecue chega em três opções de pizzas, um novo lançamento e as tradicionais Hut Wings. As novidades ficam disponíveis até o dia 30 de Abril.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pizza Hut decidiu iniciar o ano com um aposta inovadora um tanto quanto ousada. Pela primeira vez, a marca vai substituir o tradicional molho vermelho da marca, em parceria com a Unilever, pelo molho Barbecue da Hellmann’s. A nova Linha Barbecue chega em três opções de pizzas, um novo lançamento e as tradicionais Hut Wings.

    A partir da próxima segunda-feira (13) quem comprar na Pizza Hut vai se deparar com novas opções no cardápio. A Linha Barbecue traz três novas pizzas, baseadas nos sabores clássicos da Pizza Hut: Calabresa, Pepperoni e Corn & Bacon.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, as Hut Wings, coxinhas de asa de frango marinadas no molho barbecue e assadas, também poderão ser degustadas com o novo molho barbecue Hellmann’s:

    Breadsticks de Corn & Bacon

    A Pizza Hut também coloca as suas fichas em uma nova opção: o Breadsticks de Corn & Bacon, que inclui sticks recheados com bacon e milho e assados na hora com massa Pan, acompanhados pelo molho barbecue Hellmann’s.

    A nova linha ficará disponível para consumo em loja, retirada no balcão para viagem e delivery até o dia 30 de Abril, data que deve deixar de fazer parte do cardápio da rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade