Mais
    InícioPublicidadeFutebolMidea e Sport Club Corinthians Paulista fazem parceria para a temporada 2020

    Midea e Sport Club Corinthians Paulista fazem parceria para a temporada 2020

    A parceria entre as marcas permanecerá ao longo do ano, nos campeonatos Paulista, Brasileiro e na Copa Libertadores da América.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Midea será patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista na temporada de 2020, com sua logomarca estampada na camisa do time.
    • A parceria visa reforçar a busca pela alta qualidade e desempenho dos produtos da Midea, além de se aproximar do consumidor brasileiro.
    • Além da camisa, a marca da empresa também será exposta na Arena Corinthians, nos treinamentos do time e em ações especiais com a torcida.

    A Midea, marca de produtos para climatização e produção de eletrodomésticos, estará estampada na camisa do Sport Club Corinthians Paulista nesta temporada de 2020, acima da numeração dos jogadores, na região das costas. A empresa chegou no Brasil em 2011, e pela primeira vez a logomarca da companhia estará entre os patrocinadores do clube paulista.

    “Estamos felizes pela concretização dessa parceria, escolhemos o Corinthians pois além de ser um dos maiores times do Brasil, acreditamos que a conexão com um time vencedor e de grande história, reforça nossa busca contínua por alta qualidade e desempenho em nossos produtos e traduz nossa paixão pelo que fazemos. A Midea é uma empresa global que já faz parte da vida de muitos brasileiros e essa chancela nos aproximará ainda mais do dia a dia de nosso consumidor, elevando nossa marca a um novo patamar. Estamos confiantes de que juntos teremos muito sucesso na temporada 2020”, afirma Felipe Costa, CEO Midea.

    O primeiro jogo onde será possível ver a marca da empresa na camiseta do time será no dia 15 de janeiro, contra o New York FC, no Florida Cup. A parceria entre as marcas permanecerá ao longo do ano, nos campeonatos Paulista, Brasileiro e na Copa Libertadores da América.

    O patrocínio também envolve a inclusão e exposição da marca na Arena Corinthians, nos treinamentos do time profissional, em backdrops para entrevistas e em ações especiais com a Fiel Torcida.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade