A estreia de Star Wars: A Ascensão Skyalker mexeu não só com os fãs, mas também com as marcas que adoram aproveitar para tirar uma casquinha da fama. Para entrar no mundo jedi, a Coca-Cola lançou uma garrafa edição especial com sabres de luz que acendem na embalagem.
O material utilizado foi aquele que a LG nos apresentou em novembro deste ano, os famosos painéis OLED, um emissor de luz flexível que não exige iluminação de fundo, que possibilita versões mais compactas em tamanhos pequenos e superfícies maleáveis.
De acordo com a empresa, essa é a primeira garrafa plástica utilizando OLED no mundo inteiro e os sabres de luz podem ser acendidos cerca de 500 vezes.
https://www.instagram.com/p/B5q-h13K0be/
Por mais incrível que seja essa ação, infelizmente tudo indica que as garrafas não chegarão ao Brasil. Quem publicou a novidade foi a Coca-Cola de Cingapura e o estoque é limitado a oito mil unidades.
Por aqui a marca se uniu à rede Kinoplex para o lançamento de um copo exclusivo no formato do capacete do Kylo Ren.