Mais
    InícioPublicidadeProdutosCoca-Cola lança garrafa com sabres de luz que acendem

    Coca-Cola lança garrafa com sabres de luz que acendem

    A Coca-Cola de Cingapura lançou oito mil garrafas em edição limitada que acendem os sabres de luz de Star Wars.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou garrafa edição especial de Star Wars com sabres de luz que acendem na embalagem.
    • LG forneceram os painéis OLED para a criação da garrafa.
    • A garrafa não estará disponível no Brasil, sendo limitada a oito mil unidades em Cingapura, mas a marca lançou um copo exclusivo em parceria com a rede Kinoplex no Brasil.

    A estreia de Star Wars: A Ascensão Skyalker mexeu não só com os fãs, mas também com as marcas que adoram aproveitar para tirar uma casquinha da fama. Para entrar no mundo jedi, a Coca-Cola lançou uma garrafa edição especial com sabres de luz que acendem na embalagem.

    O material utilizado foi aquele que a LG nos apresentou em novembro deste ano, os famosos painéis OLED, um emissor de luz flexível que não exige iluminação de fundo, que possibilita versões mais compactas em tamanhos pequenos e superfícies maleáveis.

    De acordo com a empresa, essa é a primeira garrafa plástica utilizando OLED no mundo inteiro e os sabres de luz podem ser acendidos cerca de 500 vezes.

    https://www.instagram.com/p/B5q-h13K0be/

    Por mais incrível que seja essa ação, infelizmente tudo indica que as garrafas não chegarão ao Brasil. Quem publicou a novidade foi a Coca-Cola de Cingapura e o estoque é limitado a oito mil unidades.

    Por aqui a marca se uniu à rede Kinoplex para o lançamento de um copo exclusivo no formato do capacete do Kylo Ren.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade