Mais
    InícioPublicidadeFiat e Illycaffè inauguram cafeterias e coworking nas concessionárias

    Fiat e Illycaffè inauguram cafeterias e coworking nas concessionárias

    As duas marcas italianas, Fiat e Illycaffè, se uniram para acrescentar cafeterias e coworking nas concessionárias que implantarem a nova identidade visual.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nascida na Itália, assim como a Fiat, a Illycaffè é uma empresa que existe desde 1933, com a missão de oferecer o melhor café do mundo. As marcas fizeram essa parceria exclusiva para oferecer cafeterias e coworking nas concessionárias.

    “Nosso objetivo é a melhoria da experiência do cliente no ponto de venda de forma geral. Assim, aproveitamos a sinergia entre as paixões em comum dos brasileiros e italianos pelos automóveis e pelo café. Unimos nossas marcas com a mesma origem em uma parceria inédita, que se concretiza na rede de concessionários. Temos certeza de que essa iniciativa vai surpreender nossos clientes, que poderão se encantar com o design italiano de nossos carros, com o cuidado que oferecemos no atendimento e nos serviços, além de, claro, com o café super exclusivo que será oferecido a cada um deles”, comenta Herlander Zola, diretor da marca Fiat para a América Latina e diretor comercial da Fiat no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    “Essa parceria chega no momento certo para nós. Depois de 10 anos desenvolvendo o mercado nas grandes cidades, agora queremos aumentar nossa capilaridade e atingir as cidades longe dos grandes centros. Esse acordo com a Fiat, que possui mais de 500 concessionárias em todo o país, poderia definitivamente nos ajudar a mudar os caminhos de nossa marca aqui”, afirma Frederico Canepa, diretor geral da Illy no Brasil. “Nossas semelhanças vão além da origem. A Illycaffè tem tradição de inovação no mercado assim como a Fiat, que é clássica, mas de vanguarda. Apostamos muito nessa parceria”, complementa.

    O primeiro espaço Illy em unidade da rede Fiat já está ativo em Valinhos (SP) e toda concessionária que implantar a nova identidade visual pode adotar a cafeteria Illy em conjunto com espaço de coworking, à fim de oferecer aos clientes um conforto para pesquisar,  trabalhar, comprar e fazer a manutenção de seu carro enquanto degusta um café expresso.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    TJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty

    Para celebrar o 50º aniversário da Hello Kitty, a TJama se uniu à Sanrio para apresentar ao público sua mais nova coleção totalmente inspirada...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade