Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback lança drink Pink Lemonade não alcoólico

    Outback lança drink Pink Lemonade não alcoólico

    O Outback apresenta um novo drink em sua carta de bebidas neste mês. A novidade foi pensada para aqueles que desejam celebrar e brindar com bebidas não alcoólicas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste mês o Outback, rede de restaurantes inspirada na temática australiana, apresenta sua nova carta de bebidas. Um dos destaques do cardápio é que a marca traz uma grande novidade de drink sem álcool, o Pink Lemonade.

    O lançamento surge a partir do movimento de celebração que é característica do Outback e a intenção de atender uma demanda de clientes que preferem celebrar com bebidas não alcoólicas. A Pink Lemonade é uma clássica limonada com um twist especial do Outback. A nova bebida leva na sua composição um toque de grenadine e pimenta-rosa.

    Continua depois do anúncio

    A apresentação da nova bebida foi pensada para ter um apelo “instagramável” e por isso o drink é servido na tradicional caneca Outback, com tons de rosa. Além do Pink Lemonade, o novo menu de bebidas da rede também contempla quatro drinks com gim, uma opção com uísque (Beer Mule) e quatro novos rótulos de cervejas especiais.

    Veja também:  JAH apresenta bombom de açaí e novos sabores para a linha de potes

    Preço e disponibilidade

    A novidade já está disponível em todos os 99 restaurantes da marca pelo país e possui duas versões uma versão de 340ml (R$ 11) e outra 600ml (R$ 15,90).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade