Mais
    Início Alimentos & Bebidas Outback lança drink Pink Lemonade não alcoólico

    Outback lança drink Pink Lemonade não alcoólico

    O Outback apresenta um novo drink em sua carta de bebidas neste mês. A novidade foi pensada para aqueles que desejam celebrar e brindar com bebidas não alcoólicas.

    Publicidade

    Neste mês o Outback, rede de restaurantes inspirada na temática australiana, apresenta sua nova carta de bebidas. Um dos destaques do cardápio é que a marca traz uma grande novidade de drink sem álcool, o Pink Lemonade.

    O lançamento surge a partir do movimento de celebração que é característica do Outback e a intenção de atender uma demanda de clientes que preferem celebrar com bebidas não alcoólicas. A Pink Lemonade é uma clássica limonada com um twist especial do Outback. A nova bebida leva na sua composição um toque de grenadine e pimenta-rosa.

    Continua depois do anúncio

    A apresentação da nova bebida foi pensada para ter um apelo “instagramável” e por isso o drink é servido na tradicional caneca Outback, com tons de rosa. Além do Pink Lemonade, o novo menu de bebidas da rede também contempla quatro drinks com gim, uma opção com uísque (Beer Mule) e quatro novos rótulos de cervejas especiais.

    Preço e disponibilidade

    A novidade já está disponível em todos os 99 restaurantes da marca pelo país e possui duas versões uma versão de 340ml (R$ 11) e outra 600ml (R$ 15,90).

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Giraffas lança novas sobremesas feitas com Bis

    De olho no verão, o Giraffas, uma das maiores redes de refeições do país, acaba de lançar, em parceria com a Mondelēz International, diversas...

    Cerveja Blue Moon ganha versão em lata

    Presente oficialmente no Brasil desde 2019 através da importadora Interfood, a Blue Moon, marca de cerveja estadunidense, acaba de ganhar uma versão em lata...

    Outback oferece pão australiano na chapa para celebrar aniversário de SP [Atualizado]

    No próximo dia 25 a cidade de São Paulo celebra mais um ano de vida e para comemorar, diversas empresas de alimentos têm apostado...

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    O Grupo Habib's, detentor das marcas Habib's e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados....

    Bullguer anuncia parceria com Dani Calabresa

    A rede de hamburguerias Bullguer acaba de anunciar dois novos sanduíches preparados com calabresa: o Bullguer Calabresa e Hot Dog Calabresa, criados com ingredientes...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade