Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCinépolis oferece sessão gratuita para crianças e adultos que não possuem acesso...

    Cinépolis oferece sessão gratuita para crianças e adultos que não possuem acesso ao cinema

    Nesta edição do projeto "Vamos todos a Cinépolis", mais de 17 mil pessoas serão atendidas e assistirão ao filme "Pets 2" com direito a pipoca e uma bebida.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e a segunda maior do Brasil e amanhã (13) a rede realizará a sua 13ª edição do projeto “Vamos todos a Cinépolis” oferecendo sessão gratuita para crianças e adultos vulneráveis que não possuem acesso ao cinema.

    A magia do cinema é única e nós sabemos que muitas crianças e adultos não podem ter acesso a esse tipo de lazer. Foi ai então que a Cinépolis, em 1998 no México, criou o projeto “Vamos todos a Cinépolis” com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com essas pessoas, utilizando-a como ferramenta de comunicação, educação e diversão.

    Continua depois do anúncio

    O projeto chegou no Brasil em 2015 e já está na sua 13ª edição, sendo 4 edições só neste ano de 2019. O evento receberá, em todo o Brasil, mais de 17 mil pessoas atendidas por instituições sem fins lucrativos que poderão desfrutar do fantástico mundo do cinema.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Por meio de uma das 95 ONGs que serão beneficiadas com o projeto, os convidados assistirão à sessão com direito a pipoca e uma bebida. Muitas dessas crianças nunca tiveram a oportunidade de experimentar algo parecido, o que torna este momento ainda mais especial.

    O filme escolhido para esta edição é o “Pets 2” e as exibições acontecerão nas 57 salas da rede Cinépolis em todo o Brasil, sempre às 10h. Vale ressaltar que o evento apenas para instituições sem fins lucrativos que fizeram cadastro prévio junto ao cinema de sua região.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade