Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceSato Company apresenta filme O Fantástico Jaspion e armadura oficial da série...

    Sato Company apresenta filme O Fantástico Jaspion e armadura oficial da série na CCXP19

    O Painel Sato Company na CCXP deste ano conta com exposição da armadura oficial de Jaspion e falará sobre o filme O Fantástico Jaspion.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Geek Publicitário está cobrindo a CCXP desse ano e aqui você pode conferir diversas novidades que estão acontecendo no evento. Uma dessas novidades é a produção do filme brasileiro de O Fantástico Jaspion, juntamente com a armadura oficial da série e brindes oficiais para os fãs.

    No Painel Sato Company estarão presentes para falar sobre o filme, Nelson Sato (CEO – Sato Company e produtor do filme), Yusei Nagamatsu (executivo da Toei Company) e Rodrigo Bernardo (diretor do filme). A conversa terá mediação e apresentação de Marcelo Del Greco (Editora JBC), com encerramento pelo cantor e compositor Ricardo Cruz.

    Continua depois do anúncio

    A armadura oficial da série em exposição é a Metaltex, modelo utilizado em cenas mais escuras, onde a armadura precisava ter maior destaque que os elementos em cena. Sua aparição mais incrível aconteceu no Ep. 45, durante a luta entre Jaspion e o grande vilão MacGaren.

    A Metaltex estará em exposição durante todos os dias, já a conversa sobre O Fantástico Jaspion, onde detalhes da produção serão revelados ao público e a Sato Company fará anúncios de lançamentos de animes, filmes e séries para 2019, acontece no sábado (07/12), das 13h às 13h45, no Auditório Ultra.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade