Mais
    InícioGeekOtakuFilme de Boku no Hero Academia será lançado no Brasil

    Filme de Boku no Hero Academia será lançado no Brasil

    A Sato Company está com este projeto que tenta expandir os produtos oficiais do Japão para nosso país e trouxe Boku no Hero para dar início.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em busca de expandir o cenário da cultura japonesa em nosso país, a Sato Company decidiu lançar o filme de Boku no Hero Academia aqui no Brasil.

    O filme que recebeu nome traduzido para “Minha Academia de Heróis – Dois Heróis”, com uma tradução bem literal e similar ao título original (Boku no Hero Academia – Two Heroes), chega em nosso país durante o JFX – Festival de Anime, em parceria com a Funimation. Confira vídeo promocional:

    Continua depois do anúncio

    “Além de uma tentativa de formalizar a entrada de mais uma franquia e fomentar o mercado legal de Animes e conteúdos japoneses, atualmente dominado pela pirataria. Gostaríamos que os fãs de Boku No Hero prestigiassem estes conteúdos OFICIALMENTE japonês. Está é a chance de apoiar um projeto legal para tornar possível a vinda de futuros novos projetos”, declara a Sato no release oficial.

    Já falamos sobre uma edição especial em mangá de Boku no Hero Academia para a estreia do filme no Japão, porém vale lembrar que o filme conta sobre uma viagem que Deku e All Might fazem para a I-Expo, a principal exposição mundial de poderes, onde existem acessórios e invenções adaptadas aos poderes dos heróis. Entretanto essa feira acaba sendo invadida por vilões e a sociedade dos heróis fica ameaçada.

    Boku no Hero Academia já possui 21 volumes de mangá publicados pela editora Shueisha, sendo publicado aqui no Brasil pela Editora JBC, e o anime já se encontra caminhando para sua quarta temporada (você pode encontrar as outras no Crunchyroll). O filme não tem previsão de estreia aqui no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade