Mais
    InícioGeekBoku no Hero ganha mangá edição limitada sobre All Might

    Boku no Hero ganha mangá edição limitada sobre All Might

    Produtora do filme My Hero Academia: Two Heroes lança junto com Kohei Horikoshi um mangá edição limitada que conta a origem de All Might.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    My Hero Academia: Two Heroes” é o primeiro filme da franquia Boku no Hero e estreiou agora no dia 3 de agosto lá no Japão. A estreia do filme trouxe para alguns dos espectadores uma edição exclusiva e limitada que conta a origem do herói número 1: All Might.

    A edição limitada que possui nove páginas recebeu o título de “Nº0: All Might: Rising” e, ao que tudo indica, conta a história de como All Might lutou ao lado de sua antiga mentora Nana Shimura contra o vilão poderoso que tem o nome de All For One. Confira abaixo o teaser em japonês publicado no Twitter pela equipe produtora do filme:

    Continua depois do anúncio

    Temos um callback interessantíssimo no trecho que podemos espiar, pois mostra uma cena onde Nana Shimura aponta para All Might enquanto diz “Você é o próximo”, relembrando o momento em que All Might direcionou as mesmas palavras para Midoriya Izuku, fazendo o jovem cair em lágrimas. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O que mais me chamou atenção foi a forma como eles distribuíram este mangá de edição limitada que é super interessante para todo fã da franquia. Espero que eles repensem e ao menos distribuam na internet, pois estou morrendo de curiosidade.

    Boku no Hero Academia foi lançado pela primeira vez em 2014 e foi criado por Kohei Horikoshi. No Brasil a transmissão do anime acontece via streaming pelo Crunchyroll, já o mangá é publicado pela editora JBC.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade