Mais
    InícioPublicidadeAnúncioHeinz explora presença mundial e reforça qualidade em estreia de anúncio pra...

    Heinz explora presença mundial e reforça qualidade em estreia de anúncio pra TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O autor sempre gostou do catchup Heinz e passou a querer comprar todos os produtos da marca desde que ela oficialmente começou a investir no mercado local.
    • A agência Africa escolheu qualidade, tradição e força de marca como elementos principais para o primeiro comercial da Heinz.
    • A campanha da Heinz foi elogiada por ressaltar a qualidade dos produtos e resgatar elementos tradicionais, mostrando a parceria bem sucedida entre a marca e a agência Africa.

    Eu sempre gostei do catchup Heinz. E desde que a marca veio oficialmente pra cá e começou a investir em outros produtos, eu devo confessar que eu automaticamente quis comprar todos. Isso por um motivo simples, uma marca tão forte e bem posicionada que transmite qualidade e tradição.

    Qualidade, tradição e força de marca. Esses três itens foram escolhidos pela África para dominar a tônica do primeiro comercial que a agência fez para a Heinz.

    Que delícia de anúncio.

    Segundo Sergio Gordilho, copresidente e diretor-geral de criação da Africa, “[A] Heinz é uma marca icônica. E, sendo icônica, nossa campanha foi muita baseada em ressaltar a qualidade dos produtos e, tecnicamente, resgatar o shape dos rótulos, que está muito presente em toda a comunicação”.

    heinz-ninguem-faz-melhor-catchup-sanduiche-propaganda-destaque-agencia-africa

    E fizeram com maestria. Afinal não sei quem foi mais sortudo, a agência de trabalhar com uma marca como a Heinz ou a Heinz de poder entregar sua marca nas mãos de uma das melhores agências do mundo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade