Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceAMC promove espaço para "The Walking Dead: World Beyond" na CCXP

    AMC promove espaço para “The Walking Dead: World Beyond” na CCXP

    O espaço criado pela AMC na CCXP 2019 inclui uma experiência sensorial imersiva, ataques de hordas de zumbis e cenários instagramáveis inspirados em locações reais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • CCXP 2019 começa hoje com Spoiler Night, aberto ao público a partir de amanhã.
    • Espaço especial baseado em "The Walking Dead: World Beyond" promovido pela AMC para fãs de zumbis.
    • Onze Marketing Comunicação desenvolveu cenografia instagramável e ativações imersivas para o evento, com cobertura no Instagram e presença de influenciadores digitais.

    A CCXP 2019 ou Comic Con Experience 2019 começa hoje com a Spoiler Night e a partir de amanhã começará a receber o seu público geral. Os fãs de zumbis que forem ao evento vão ter um espaço especial promovido pela AMC e baseado na inédita “The Walking Dead: World Beyond”, terceira série do universo de The Walking Dead que tem estreia programada para o primeiro semestre de 2020 no canal.

    O espaço que foi criado e desenvolvido pela Onze Marketing Comunicação, vão proporcionar aos visitantes uma experiência em um mundo tomado por mortos-vivos pós-apocalipse. A cenografia do espaço é totalmente instagramável e, assim como as ativações, foram pensadas e construídas com o objetivo de imergir o público na temática.

    A AMC realizará a cobertura em seu perfil no Instagram e vai contar com a visita de influenciadores digitais e apaixonados por séries de TV. As hashtags oficiais da cobertura são #AMCNaCCXP2019 e #TWDWorldBeyond – um hotsite também trará conteúdo exclusivo todos os dias: www.amcnaccxp.com.

    É o primeiro projeto da Onze Marketing Comunicação na CCXP. A agência será responsável pelo desenvolvimento de todas as ativações do canal AMC no evento. “Estrear com um estande na CCXP ao lado de um parceiro como o AMC é para nós uma grande conquista, e o trabalho de construção tem sido uma experiência incrível. Mostrar nossa expertise em um evento desse porte é uma excelente oportunidade”, comenta Márcio Carvalho, sócio e diretor da Onze Marketing Comunicação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade