Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTop Nine 2019: como fazer a sua retrospectiva do Instagram

    Top Nine 2019: como fazer a sua retrospectiva do Instagram

    O aplicativo Top Nine 2019 faz uma retrospectiva e um ranking com as suas 9 fotos mais curtidas do Instagram. Saiba como fazer a sua.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mais um fim de ano está próximo e já é possível notar uma movimentação nas redes sociais com aquela reflexão dos acontecimentos, momentos e, claro, as postagens de 2019. Neste ano, o aplicativo que está bombando é o Top Nine 2019, que faz uma retrospectiva das suas principais publicações no Instagram.

    Top Nine 2019 – Como Fazer

    Para fazer a sua retrospectiva de 2019 no Instagram pelo serviço Top Nine, é bastante simples. Primeiro você deve acessar o site: topnine.co. Ou baixar o aplicativo na sua loja de aplicativos (Google Play Store/App Store) Depois, insira o seu nome de usuário do Instagram, clique em “Continue”.

    Continua depois do anúncio

    Atenção, não digite sua senha. Não é necessário inserir sua senha para utilizar este serviço. Portanto, ao contrário do que disseram no passado, não há qualquer perigo em utilizar o serviço, pois você só precisará fornecer a ele o acesso às suas fotos e nome de usuário, que já são públicos.

    Veja também:  Flopar no Tiktok dói menos?

    Na segunda etapa você deve inserir o seu endereço de e-mail, para onde também será enviada uma cópia do seu Top Nine 2019. Pois, devido ao grande volume de requisições, a plataforma está passando por lentidão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Depois de inserir o seu e-mail basta clicar em “Find My Top Nine” e o sistema começará a gerar a sua imagem. Além das 9 fotos mais curtidas, a imagem também traz o total de curtidas recebidas no ano de 2019:

    Retrospectiva Instagram 2019 Best Nine

    Se você quiser utilizar esta imagem como está, basta clicar com o botão direito do mouse (ou segurar com o dedo no navegador do celular) e salvar a imagem para postar no Instagram, isso na versão Web. Pelo aplicativo, o usuário pode salvar a foto no dispositivo ou compartilhar direto em seu Instagram.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    Vale lembrar que, devido ao grande volume de solicitações, a plataforma está lenta e para que o usuário não fique aguardando até o fim da análise se compromete a enviar o resultado por e-mail.

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade