Mais
    InícioAlimentos & BebidasGuerra McDonald's x Burger King: 6 Cheesburgers por R$ 5 no Méqui...

    Guerra McDonald’s x Burger King: 6 Cheesburgers por R$ 5 no Méqui Friday

    Achou que a guerra tinha acabado? Depois da tréplica do Burger King, o McDonald's apresenta sua mais nova oferta para o Méqui Friday: 6 cheesburgers por R$5.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Você com certeza está acompanhando a Guerra entre o McDonald’s e o Burger King para ver quem consegue atrair mais consumidores nessa Black Friday. Depois da tréplica do Burger King, o McDonald’s ou Méqui resolveu oferecer 6 cheesburgers por R$ 5.

    Já deu pra perceber que essa Black Friday virou questão de honra para o Burger King e o McDonald’s não é mesmo? Depois do BK apresentar as suas ofertas que já não estavam para a brincadeira, o McDonald’s percebeu que precisaria entrar de corpo e alma nessa.

    Continua depois do anúncio

    Depois da resposta do McDonald’s e a tréplica do Burger King, o Méqui dá a sua quadrúplica e lança 6 Cheesburgers por R$ 5 para quem efetuar o pagamento com o MercadoPago:

    https://www.instagram.com/p/B5bhy6vB_4m/

    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'

    Black Friday McDonald’s e MercadoPago

    Para realizar uma transação de compra via Código QR, basta baixar o aplicativo do Mercado Pago no celular. Ao selecionar a opção Pagar com Código QR, o usuário deve apontar o leitor da câmera para a placa com o código do balcão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As transações acontecem por meio da conta digital Mercado Pago, que é gratuita. O pagamento pode ser realizado com o saldo da conta ou com cartões de crédito cadastrados na carteira digital. Para colocar créditos na conta do Mercado Pago, basta clicar em Adicionar Dinheiro para realizar uma transferência bancária (TED) ou depósito em casas lotéricas.

    Será que esse é golpe final dessa briga? Vamos aguardar, afinal, o dia 29 pode prometer muitas ofertas os consumidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade