Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisFiltro que envelhece faz sucesso no Snapchat

    Filtro que envelhece faz sucesso no Snapchat

    Depois de fazer sucesso nas redes com filtro que transforma em criança, agora é a vez de o Snapchat lançar um filtro que faz você ir de bebê a idoso em poucos segundos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Snapchat lançou filtro que envelhece as pessoas, após sucesso do filtro que transformava as pessoas em bebês.
    • Usuários podem simular diferentes idades deslizando uma barra, do bebê até um idoso.
    • Filtro está disponível no app do Snapchat para dispositivos iOS e Android por tempo limitado.

    Depois de fazer um enorme sucesso com o filtro que transformava as pessoas bebê, agora é a vez de vermos o Snapchat bombando mais uma vez com um filtro que envelhece as pessoas.

    Como fazer vídeo envelhecendo

    A brincadeira se assemelha muito com o filtro que já conhecemos, mas assim que você aponta para a câmera para o rosto de alguém, ele mostra uma barra que, ao deslizar, vai simulando diferentes idades. Do bebê até um senhor de idade. Eu fiz o meu, veja!

    O novo filtro já está disponível no app do Snapchat para dispositivos iOS e Android e deve ficar por um tempo limitado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade