Mais
    InícioPublicidadeMulher “engolida” por portão estrela campanha do Telecine

    Mulher “engolida” por portão estrela campanha do Telecine

    Dona Marilene, foi "engolida" novamente por um portão de garagem mas dessa vez para participar de uma campanha do Telecine.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a história de uma mulher que foi “engolida” por um portão automático viralizou no Twitter e todo mundo sofreu de rir querendo descobrir o final dessa história. Pode até ter demorado para ela sair, mas pelo menos saiu direto para uma campanha do Telecine.

    Se você não acompanhou essa história, confira abaixo o primeiro vídeo que viralizou acompanhado do segundo que mostrava o lado de dentro da garagem.

    Continua depois do anúncio

    https://twitter.com/pizzapalmito/status/1188598684646367233

    A protagonista é Dona Marilene, que reviveu a experiência na campanha do Telecine, onde foi “engolida” novamente por um portão de garagem, mas dessa vez de uma forma bem mais confortável: com uma sala com sofá, pipoca, controle remoto e o serviço de streaming do canal. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Fiquei muito feliz com o convite do Telecine. Se eu me deparasse com um sofá e uma TV com acesso ao streaming no dia em que fiquei presa na garagem, a situação teria sido muito mais confortável”, comenta Dona Marilene.

    O vídeo convida o público a conhecer a nova plataforma de streaming do Telecine, que pode ser realizada pelo preço de R$ 23,90 no Plano Básico.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade