Mais
    Início Publicidade Mulher “engolida” por portão estrela campanha do Telecine

    Mulher “engolida” por portão estrela campanha do Telecine

    Dona Marilene, foi "engolida" novamente por um portão de garagem mas dessa vez para participar de uma campanha do Telecine.

    Publicidade

    Recentemente a história de uma mulher que foi “engolida” por um portão automático viralizou no Twitter e todo mundo sofreu de rir querendo descobrir o final dessa história. Pode até ter demorado para ela sair, mas pelo menos saiu direto para uma campanha do Telecine.

    Se você não acompanhou essa história, confira abaixo o primeiro vídeo que viralizou acompanhado do segundo que mostrava o lado de dentro da garagem.

    https://twitter.com/pizzapalmito/status/1188598684646367233

    A protagonista é Dona Marilene, que reviveu a experiência na campanha do Telecine, onde foi “engolida” novamente por um portão de garagem, mas dessa vez de uma forma bem mais confortável: com uma sala com sofá, pipoca, controle remoto e o serviço de streaming do canal. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “Fiquei muito feliz com o convite do Telecine. Se eu me deparasse com um sofá e uma TV com acesso ao streaming no dia em que fiquei presa na garagem, a situação teria sido muito mais confortável”, comenta Dona Marilene.

    O vídeo convida o público a conhecer a nova plataforma de streaming do Telecine, que pode ser realizada pelo preço de R$ 23,90 no Plano Básico.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade