Mais
    InícioAlimentos & BebidasBaton ganha novo formato "Buttons"

    Baton ganha novo formato “Buttons”

    A Garoto decidiu investir num novo formato para o seu tradicional Baton, o produto agora ganha uma versão de "botões" de chocolate ao leite e branco.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Garoto acaba de divulgar o lançamento de uma nova versão com um novo formato de seu tradicional Baton, o Baton Buttons. A novidade foi totalmente pensada para um consumo compartilhado, o que segundo a marca é tendencia entre os Chocolates.

    “Baton é a marca de chocolates infantis líder em vendas, com uma longa tradição no mercado e muito querida pelas mães. Buscamos constantemente inovar, trazendo produtos que atendam diferentes momentos, seja com novos sabores e, agora, com formatos diferenciados também”, comenta a Gerente de Marketing da Nestlé Brasil, Thais Abdo.

    Continua depois do anúncio

    A mudança do formato tradicional de bastão para esses “botões” está relacionada com uma tendência entre os Chocolates, que segundo a marca, é o compartilhamento. O design da embalagem foi repensado e também ganhou uma adaptação para mostrar esse novo formato.

    Preço e disponibilidade

    O produto chega aos pontos de venda de todo o país durante este mês de novembro e tem o seu preço sugerido de R$ 3,49. A embalagem possui 32g, com “botões” de chocolate ao leite e branco.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,990FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade