Mais
    InícioGeekCinemaCoringa é o filme baseado em HQ mais lucrativo da história em...

    Coringa é o filme baseado em HQ mais lucrativo da história em relação ao custo de produção

    Coringa atingiu números altos em bilheteria e ultrapassou O Máskara, que era o primeiro no ranking de filmes mais lucrativos baseados em HQ.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O recorde de filme baseado em HQ mais lucrativo da história foi batido pelo novo filme do Coringa, que atingiu números absurdos em bilheteria.

    Segundo a Forbes, o filme lucrou mais de 15 vezes seu valor de produção, superando o recordista anterior, O Máskara (1994), que faturou US$ 351 milhões em cima de US$ 23 milhões de seu valor de produção. Abaixo é possível conferir o ranking atual:

    Continua depois do anúncio
    1. Coringa (2019) – US$ 957 milhões de bilheteria / US$ 62,5 milhões de custo
    2. O Máskara (1994) – US$ 351 milhões de receita / US$ 23 milhões de custo
    3. As Tartarugas Ninja (1990) – US$ 200 milhões de bilheteria / US$ 13,5 milhões de custo
    4. Deadpool (2016) – US$ 783 milhões de bilheteria / US$ 58 milhões de custo
    5. Batman (1989) – US$ 411 milhões de bilheteria / US$ 35 milhões de custo
    6. Venom (2018) – US$ 854 milhões de bilheteria / US$ 90 milhões de custo
    Veja também:  Wine assina carta de vinhos da Cinépolis

    Além deste recorde quebrado, o longa ainda segue firme na competição de filme mais barato a alcançar a marca dos US$ 900 milhões, perdendo apenas para Bohemian Rhapsody (2018), com custo de US$ 52 milhões e lucro de US$ 905 milhões, e O Rei Leão (1994), com custo de US$ 55 milhões e lucro de US$ 968 milhões. Se o filme conseguir US$ 1 bilhão, será o mais barato a alcançar o marco.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade