Mais
    InícioGeekCinemaTerceiro filme de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" se passará no Rio...

    Terceiro filme de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passará no Rio de Janeiro

    Um tweet feito por J. K. Rowling há um ano já dava dicas de que o Rio de Janeiro seria palco do terceiro filme de "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Wizarding World é uma plataforma totalmente dedicada para ao universo de Harry Potter. E hoje, a Warner Bros publicou na página que a terceira parte de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passará aqui no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro.

    Os fãs brasileiros do mundo bruxo já haviam começado a ficar tensos quando no último ano, aproximadamente nesta mesma época (dia 1 de Novembro, para sermos mais precisos), J. K. Rowling fez o seguinte tweet:

    Continua depois do anúncio

    Algumas pessoas no mesmo instante já haviam feito o seu palpite e agora, finalmente, veio a confirmação. O Tweet de J. K. Rowling estava de fato se referindo ao Brasil como um dos principais destinos da terceira parte de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

    Como nos dois primeiros filmes, o terceiro leva o público a novos continentes, explorando culturas bruxas em todo o mundo. O primeiro filme de Animais Fantásticos traz a vida bruxa americana em 1927, Nova York, o segundo a Paris e agora o terceiro filme mostrará a década de 30 no Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A terceira parte de Animais Fantásticos ainda não teve o seu nome defino e começará a ser produzida na primavera de 2020. O filme será lançado em 12 de novembro de 2021. Para conferir o anuncio na integra clique aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade