Mais
    Início Alimentos & Bebidas Nesfit lança linha de biscoitos com frutas e nuts

    Nesfit lança linha de biscoitos com frutas e nuts

    Nova linha Delice da Nesfit traz biscoitos que unem frutas e nuts, chegando aos mercados inicialmente com dois sabores.

    Publicidade

    A Nestfit é a marca líder no segmento de biscoitos integrais no Brasil e, para complementar seu portfólio de produtos, está lançando a nova linha Delice, que une biscoitos com frutas e nuts.

    “Nesfit Delice foi desenvolvida pensando em atender a busca dos consumidores por mais naturalidade dos ingredientes, sem abrir mão do sabor. A nova linha Delice conta com pedaços reais de frutas e nuts, e textura artesanal com ingredientes que podem ver e sentir a cada mordida. Para promover o lançamento, desenvolvemos uma campanha digital, além de parceria com influenciadoras renomadas como Sheron Menezes, Mica Rocha e Taciele Alcolea¨, ressalta Florence Audoyer, diretora de biscoitos da Nestlé Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Segundo a marca, essa nova linha se diferencia por conta de seu sabor intenso, textura artesanal e maior visibilidade dos ingredientes. Inicialmente, os biscoitos chegam nas versões Cacau & Avelã e Maçã & Canela, já disponíveis nos mercados do país pelo preço sugerido de R$ 3,19 na embalagem de 140g.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,612FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Starbucks apresenta novas bebidas para o Verão 2021

    A Starbucks, uma das maiores cafeterias do mundo, acaba de apresentar duas novas bebidas desenvolvidas especialmente para o verão 2021: o Pink Drink e...

    Corpus e Greenpeople lançam linha de sucos naturais

    O mercado de bem-estar está em ascensão no Brasil e no mundo, e de olho neste segmento, a Corpus, marca da Danone decidiu apostar...

    Subway lança Pop Sub de Frango Cremoso e sobremesa de maracujá

    Há exatamente um ano, o Subway anunciava duas grandes novidades em seu cardápio: a chegada dos novos Pop Subs e também uma sobremesa diferente:...

    Outback pede que clientes descartem Choco Thunder Box após relatos de mofo

    Se você acompanha o GKPB deve ter visto por aqui ainda em novembro que falamos sobre a aposta ousada do Outback em transformar uma...

    ‘Dip’: Kibon aposta em nova sobremesa e distribui kits para consumidores que ajudarem a...

    Depois de apresentar diversos lançamentos ao longo deste ano, a Kibon encerra o ano de 2020 com mais um lançamento: o Kibon Dip. A...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade