Mais
    InícioNegóciosFacebook lança logo corporativo

    Facebook lança logo corporativo

    Visando unificar mais a visão de todos seus produtos e distanciar a empresa da rede social, Facebook lança logo corporativo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para diferenciar seu lado corporativo de sua rede social, Mark Zuckerberg decidiu que este seria o momento ideal para lançar um logo diferente para a empresa Facebook.

    Segundo o diretor de marketing do Facebook, Antonio Lucio, a ideia já existia há muito tempo, porém só foi possível chegar ao público agora. No blog do Facebook, a descrição do novo símbolo é de que é uma “nova imagem da marca desenvolvida para dar mais clareza sobre os produtos que vêm do Facebook. Nela, usamos letras maiúsculas e tipografias personalizadas para criar uma distinção visual entre a emprega e o aplicativo”.

    Continua depois do anúncio

    O novo logo estará presente nos produtos que a marca oferece, incluindo Instagram, Whatsapp, Facebook, Messenger, Oculus, WorkPlace, Portal e Calibra. A novidade deve cumprir a missão de mostrar seus produtos conectados e não independentes como tem sido até agora.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade