Mais
    InícioAlimentos & BebidasSkol lança pack de cerveja com gírias de redes sociais

    Skol lança pack de cerveja com gírias de redes sociais

    A Skol preparou o pack perfeito para a sua próxima festa entre amigos, tem a latinha arroba, fanfiqueira, biscoiteira, afrontosa, atenta e embuste.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol lançou recentemente em parceria com o Facebook a websérie “Tour das Tours” que conta as histórias mais icônicas do grupo LDRV. E agora, a Skol também apresenta as latinhas com as principais gírias da rede social.

    Biscoiteiro, embuste, afrontosa e tantas outras palavras facilitam e muito a comunicação entre a galera que é louco por uma “tour” ou “meme” não é mesmo? Pensando nisso, a Skol decidiu reunir essas e mais algumas gírias e dar espaço à elas em sua embalagem de 269ml, num pack incrível.

    Continua depois do anúncio

    Esse pack exclusivo conta com seis latas de 269ml traz seis gírias muito comuns do mundo virtual, sendo elas: Arroba, Fanfiqueira, Biscoiteira, Afrontosa, Atenta e Embuste. Além da palavra, os consumidores encontrarão o significado de cada uma delas. Confira o pack:

    A Skol ainda traz a explicação de cada uma das gírias atrás de suas latinhas:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Arroba: pessoa que te faz quase enfartar do coração. Vulgo crush. Já teve outros nomes, como: paquera, paixonite, lance… mas a sofrência é a mesma.
    • Fanfiqueira: pessoa cheia dos migué, que adora uma historinha falsa. Nem sempre é ruim: bons fanfiqueiros criam famas dignas de prêmio.
    • Biscoiteira: pessoa que faz tudo para hitar no grupo. Exagera, faz drama, tenta ser afrontosa e chamar a atenção. Tudo em nome do like.
    • Afrontosa: pessoa que não tem papas na língua. Diz, faz e posta tudo o que lhe convém, sem medo de ser feliz.
    • Atenta: pessoa esperando ansiosamente por alguma coisa, alguma tour, algum fato, alguma thread, algum flop ou alguém.
    • Embuste: pessoa com atitudes e ideias questionáveis. Alguém difícil de lidar e muito fácil de pegar ranço.

    Preço e disponibilidade

    O novo pack com gírias está sendo vendido exclusivamente no site do Empório da Cerveja por R$ 12. Para assistir ‘Tour das Tours’ basta acessar as redes sociais de SKOL. Já é possível conferir os 11 episódios completos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade