Mais
    InícioPublicidadeModaYoucom lança coleção verão 2020

    Youcom lança coleção verão 2020

    A nova campanha Verão 2020 da Youcom já está no ar e a foi desenvolvida em cima do conceito “Viver Pra Ser” que norteia todas as comunicações da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Final de ano está ai e junto dele chegam as festas, férias, descanso e, claro, o verão! E de olho na época mais solar, animada e energizada do ano a Youcom lança a sua coleção Verão 2020 com o tema “O que você vai fazer no verão?”.

    A nova campanha Verão 2020 da Youcom já está no ar e o novo filme da marca convida diversos jovens para responder a pergunta “O que você vai fazer no verão?”. A campanha foi desenvolvida em cima do conceito “Viver Pra Ser” que norteia todas as comunicações da marca e traduz a essência de Youcom. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “O verão deixa tudo mais leve, alegre e alto astral. Nossa campanha convida as pessoas a viverem intensamente tudo o que a estação mais quente do ano tem para oferecer se conectar com os amigos, curtir o sol, as festas, a vida. É a materialização do nosso mote: Viver para Ser! Queremos que esse verão seja vivido ao máximo”, conta Joice Stolnberger, gerente de marketing de Youcom.

    Veja também:  Baw apresenta coleção de jaquetas puffers

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As peças que estão invadindo as lojas trazem as principais tendências de moda da estação, como tie dye, neon, estampas florais, cores fortes. Dentre as novas peças estão vestidos soltinhos, croppeds, vários modelos de shorts e bermudas, camisetas coloridas, saias, regatas de vários estilos, tops e camisas.

    As novas peças já estão disponíveis nas lojas físicas e através do e-commerce da marca.

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade