Mais
    InícioPublicidadeEventosA gente aprendeu a fazer coleção, diz Caito Maia no Rock in...

    A gente aprendeu a fazer coleção, diz Caito Maia no Rock in Rio

    Em entrevista, fundador da Chilli Beans, Caito Maia fala sobre a importância do Rock in Rio, das diferentes coleções, empreendedorismo e, claro, Harry Potter! Veja.

    Publicidade

    O Rock in Rio 2019 acabou de chegar ao fim. Mas o Geek Publicitário esteve no evento para conferir de perto as marcas que estavam realizando ativações frente a frente com os consumidores. Uma delas é a Chilli Beans. Batemos um papo com Caito Maia, o fundador da companhia, sobre a importância do festival, das coleções, empreendedorismo e, claro, Harry Potter!

    Confira abaixo algumas das respostas do Caito ao Geek Publicitário.

    Rock in Rio

    Enquanto a maioria das marcas buscava fazer alguma gracinha para atrair a atenção do cliente, a Chilli Beans focou numa loja bem parecida com as que encontramos em shopping centers. Perguntei ao Caito qual a importância do evento dentro do planejamento da marca.

    Continua depois do anúncio

    “A gente patrocina o Rock in Rio há 16 anos. Não é uma coleção que você põe o loguinho, a gente aprendeu a fazer coleção. É muito especial, é muito legal. É uma parceria de longo prazo. O ano passado a gente faturou meio milhão. Quando você sobe a barra, daí você sempre quer subir mais, né?”

    Coleção Charlie Brown e Iza

    Para celebrar o festival, a rede lançou duas coleções especiais: “Charlie Brown e Iza”. Caito contou um pouco pra gente de como foi o processo para chegar nestas coleções. “A rede Chilli Beans já pede Charlie Brown há um tempão. Aí o filho do Chorão procurou a gente e falou ‘Pô, vamos fazer uma história’. E a gente fez. Pra você ter ideia, a gente pegou a lixa de skate e colocou no relógio. A gente assume a parada e faz as coisas.”, disse.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Tudo o que a gente faz tem uma relação verdadeira. A Iza é uma parceira já, admirada. A gente levou ela pra tocar no navio, ela tem esse posicionamento de empoderamento que tem a ver com a marca. Tudo o que a gente faz não é forçação de barra.”

    Que Deus abençoe Harry Potter

    Quando comentamos sobre o lançamento de Harry Potter com Caito, ele não poupou elogios ao público fã da saga. “É um bando de louco, né. Que delícia. Que Deus abençoe o Harry Potter!”.

    Ótica Chilli Beans

    Recentemente a companhia inaugurou uma nova variante de negócio, a Ótica Chilli Beans. A novidade fez sucesso entre os seguidores do Geek Publicitário, que logo perguntaram quando vão poder encontrar uma mais próxima. “A gente já abriu 5 óticas e o faturamento foi 30/40% mais baixo do que eu esperava. A gente esperava um faturamento mais baixo porque as pessoas não sabem, né. E tá bombando. O objetivo são 400 lojas nos próximos 4 anos.”, respondeu Caito.

    Continua depois do anúncio

    Shark Tank

    O fundador da Chilli Beans ganhou uma projeção ainda maior depois que passou a figurar como um dos tubarões do reality Shark Tank Brasil. Caito disse que quer fazer ainda mais para promover o empreendedorismo no Brasil.

    “Minha história com o Shark Tank é muito legal. Uma delícia. A galera gosta pra caramba. Mãe me para na rua e diz ‘meu filho é seu fã’. Eu tenho vontade de fazer um programa na televisão brasileira falando sobre empreendedorismo de raiz. Eu acho que eu posso falar. Eu tenho esse sonho, essa vontade. Talvez ano que vem tenha uma surpresinha.”

    Publicidade

    Últimos stories

    Assaí Atacadista terá estação...

    A partir de hoje (26), a Estação Carrão da Linha 3-Vermelha no Metrô de São Paulo passa a se chamar Estação Carrão-Assaí Atacadista

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Bob’s anuncia Festival de Verão e traz de volta sobremesas de maracujá

    O Bob's segue inovando. Depois de anunciar seu novo sanduíche sabor Costela e lançar uma linha de congelados, a rede vai dar início ao...

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,285FãsCurtir
    117,588SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade