Mais
    InícioPublicidadeEventosA gente aprendeu a fazer coleção, diz Caito Maia no Rock in...

    A gente aprendeu a fazer coleção, diz Caito Maia no Rock in Rio

    Em entrevista, fundador da Chilli Beans, Caito Maia fala sobre a importância do Rock in Rio, das diferentes coleções, empreendedorismo e, claro, Harry Potter! Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Rock in Rio 2019 acabou de chegar ao fim. Mas o Geek Publicitário esteve no evento para conferir de perto as marcas que estavam realizando ativações frente a frente com os consumidores. Uma delas é a Chilli Beans. Batemos um papo com Caito Maia, o fundador da companhia, sobre a importância do festival, das coleções, empreendedorismo e, claro, Harry Potter!

    Confira abaixo algumas das respostas do Caito ao Geek Publicitário.

    Rock in Rio

    Enquanto a maioria das marcas buscava fazer alguma gracinha para atrair a atenção do cliente, a Chilli Beans focou numa loja bem parecida com as que encontramos em shopping centers. Perguntei ao Caito qual a importância do evento dentro do planejamento da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lollapalooza Brasil encerra a 11ª edição com grandes números

    “A gente patrocina o Rock in Rio há 16 anos. Não é uma coleção que você põe o loguinho, a gente aprendeu a fazer coleção. É muito especial, é muito legal. É uma parceria de longo prazo. O ano passado a gente faturou meio milhão. Quando você sobe a barra, daí você sempre quer subir mais, né?”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Coleção Charlie Brown e Iza

    Para celebrar o festival, a rede lançou duas coleções especiais: “Charlie Brown e Iza”. Caito contou um pouco pra gente de como foi o processo para chegar nestas coleções. “A rede Chilli Beans já pede Charlie Brown há um tempão. Aí o filho do Chorão procurou a gente e falou ‘Pô, vamos fazer uma história’. E a gente fez. Pra você ter ideia, a gente pegou a lixa de skate e colocou no relógio. A gente assume a parada e faz as coisas.”, disse.

    Veja também:  Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    “Tudo o que a gente faz tem uma relação verdadeira. A Iza é uma parceira já, admirada. A gente levou ela pra tocar no navio, ela tem esse posicionamento de empoderamento que tem a ver com a marca. Tudo o que a gente faz não é forçação de barra.”

    Que Deus abençoe Harry Potter

    Quando comentamos sobre o lançamento de Harry Potter com Caito, ele não poupou elogios ao público fã da saga. “É um bando de louco, né. Que delícia. Que Deus abençoe o Harry Potter!”.

    Ótica Chilli Beans

    Recentemente a companhia inaugurou uma nova variante de negócio, a Ótica Chilli Beans. A novidade fez sucesso entre os seguidores do Geek Publicitário, que logo perguntaram quando vão poder encontrar uma mais próxima. “A gente já abriu 5 óticas e o faturamento foi 30/40% mais baixo do que eu esperava. A gente esperava um faturamento mais baixo porque as pessoas não sabem, né. E tá bombando. O objetivo são 400 lojas nos próximos 4 anos.”, respondeu Caito.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mike's Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza 2024

    Shark Tank

    O fundador da Chilli Beans ganhou uma projeção ainda maior depois que passou a figurar como um dos tubarões do reality Shark Tank Brasil. Caito disse que quer fazer ainda mais para promover o empreendedorismo no Brasil.

    “Minha história com o Shark Tank é muito legal. Uma delícia. A galera gosta pra caramba. Mãe me para na rua e diz ‘meu filho é seu fã’. Eu tenho vontade de fazer um programa na televisão brasileira falando sobre empreendedorismo de raiz. Eu acho que eu posso falar. Eu tenho esse sonho, essa vontade. Talvez ano que vem tenha uma surpresinha.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade