Mais
    InícioPublicidadeChilli Beans apresenta novidades para celebrar aniversário de Harry Potter

    Chilli Beans apresenta novidades para celebrar aniversário de Harry Potter

    Chilli Beans lança lente 3D e novas cores da Coleção Harry Potter em comemoração ao aniversário do bruxo mais querido do mundo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na próxima quarta-feira, o bruxo mais conhecido do mundo completa mais um ano de vida, e para celebrar a data, a Chilli Beans anunciou uma série de novidades para a sua tão amada coleção de óculos e relógios inspirados em Harry Potter.

    No total a coleção conta com seis óculos solares; dois de grau multi, com lentes solares que encaixam na armação de grau e dois relógios. Os modelos continuam explorando o universo da saga, como a profecia do Lorde das Trevas, o campeonato Quadribol, a vassoura Nimbus 2000, as casas de Hogwarts etc.

    Continua depois do anúncio

    Multi 3D

    Uma das novidades é o Multi 3D, um óculos que permite aos cinéfilos dispensar o uso dos óculos 3D encontrados nas salas de cinema. A armação foi feita de TR90 e recebeu um design nas hastes com silhueta que representa relíquias. Além disso, há um chanfrado na parte interna com a descrição: “The Deathly Hallows”. A tecnologia Real 3D é compatível com a maioria das salas, exceto as que possuem tecnologia IMAX.

    Óculos solares das casas de magia

    A Chilli Beans preparou um modelo específico para cada uma das casas de magia de Hogwarts. Os quatro modelos solares trazem um escudo de uma das casas Grifinória (coragem, bravura, determinação), Sonserina (orgulho, ambição, destreza), Corvinal (sabedoria, sagacidade, inteligência) e Lufa-Lufa (lealdade, paciência, dedicação).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia coleções de Bob Marley e Marilyn Monroe para 2024

    Relógios da profecia

    Pensando na grande previsão que envolvia Harry Potter, a marca traz um relógio todo em metal, com display digital e dial com uma aplicação holográfica 3D, que faz alusão ao movimento das nuvens. Ainda foi aplicada a frase “neither can live while the other survives” (nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver), que faz parte da profecia. Para finalizar, a inscrição “The Prophecy” (A Profecia), também foi inserida exclusivamente para esta edição.

    Óculos de quadribol

    A Chilli Beans está lançando dois modelos inspirados nas bolas de quadribol. Um deles, o óculos com shape frontal ganhou o ícone do raio do Harry Potter na sua lente, as hastes foram decoradas inspiradas no pomo de ouro. O outro é feito de aço inox com lentes ovaladas e tem ponte dupla, com 3 bolas enfileiradas. goles (Quaffle), os balaços (Bludgers) e pomo de ouro (Golden Snitch).

    Veja também:  Chilli Beans lança coleção em parceria com a Kopenhagen

    Aniversário do Harry Potter na Chilli Beans

    A coleção Harry Potter Chilli Beans ainda traz diversos outros itens e já está disponível no site, nas lojas físicas e quiosques da marca, em todo o território nacional. Os preços variam de R$ 149,98 a R$ 399,98.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade