Mais
    Início Publicidade Causas Sociais Marcas deixam logo embaçado para promover "Caderneta de Visão"

    Marcas deixam logo embaçado para promover “Caderneta de Visão”

    Para chamar a atenção da saúde ocular infantil, a Óticas Carol criou a Caderneta de Visão, inspirada na Caderneta de Vacinação.

    Publicidade

    O Brasil é um país considerado referência mundial quando se trata de vacinação mas quando se trata de saúde ocular a situação muda. E para chamar a atenção para este assunto, diversas marcas embaçaram seus logos para se unir as Óticas Carol e lançar a “Caderneta de Visão”.

    O projeto foi criado pela Artplan também tem o apoio de Ideal H+K Strategies, Marketdata, Mol Editora e Vimer, onde diversas marcas como Visa, Gloob, Kopenhagen, Mitsubishi e O Boticário se juntaram as Óticas Carol para lançar o projeto que visa cuidar da saúde ocular infantil.

    Continua depois do anúncio

    Através da “Caderneta de Visão”, inspirada na caderneta de vacinação, os responsáveis poderão fazer o registro de visitas ao oftalmologista, resultados dos testes e outras informações.

    No último dia 7, começou a surgir o movimento #desfocadas que contou com a participação de diversas empresas nas redes sociais. O público, sem entender muito, começou a questionar o motivo e pensar que tudo não passava de uma “brincadeira” ou “falha” por parte das marcas.

    Continua depois do anúncio

    View this post on Instagram

    #desfocadas

    A post shared by Nickelodeon (@nickelodeonbr) on

    A partir de hoje (10) as lojas Óticas Carol farão a distribuição gratuita das “Cadernetas de Visão” ou você poderá fazer o download e imprimir a sua própria através do site do projeto.

     

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Ambev doa 500 cilindros de oxigênio para o Amazonas

    Diante da catástrofe em que se encontram as unidades de saúde do Amazonas, a Ambev mais uma vez tomou a frente das iniciativas em...

    Visa se une à Catho para ajudar consumidores a encontrarem emprego

    A pandemia ainda não acabou e mesmo quando ela se for, a sociedade ainda vai viver um bom tempo os efeitos do isolamento social....

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Lew’LaraTBWA transforma cartas de Natal em áudio narrado por pessoas com deficiência visual

    Uma das ações sociais mais comuns no Natal é adotar uma cartinha endereçada ao Papai Noel com o pedido do tão desejado presente de...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade