Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Causas Sociais Marcas deixam logo embaçado para promover "Caderneta de Visão"

    Marcas deixam logo embaçado para promover “Caderneta de Visão”

    Para chamar a atenção da saúde ocular infantil, a Óticas Carol criou a Caderneta de Visão, inspirada na Caderneta de Vacinação.

    Publicidade

    O Brasil é um país considerado referência mundial quando se trata de vacinação mas quando se trata de saúde ocular a situação muda. E para chamar a atenção para este assunto, diversas marcas embaçaram seus logos para se unir as Óticas Carol e lançar a “Caderneta de Visão”.

    O projeto foi criado pela Artplan também tem o apoio de Ideal H+K Strategies, Marketdata, Mol Editora e Vimer, onde diversas marcas como Visa, Gloob, Kopenhagen, Mitsubishi e O Boticário se juntaram as Óticas Carol para lançar o projeto que visa cuidar da saúde ocular infantil.

    Continua depois do anúncio

    Através da “Caderneta de Visão”, inspirada na caderneta de vacinação, os responsáveis poderão fazer o registro de visitas ao oftalmologista, resultados dos testes e outras informações.

    No último dia 7, começou a surgir o movimento #desfocadas que contou com a participação de diversas empresas nas redes sociais. O público, sem entender muito, começou a questionar o motivo e pensar que tudo não passava de uma “brincadeira” ou “falha” por parte das marcas.

    Continua depois do anúncio

    View this post on Instagram

    #desfocadas

    A post shared by Nickelodeon (@nickelodeonbr) on

    A partir de hoje (10) as lojas Óticas Carol farão a distribuição gratuita das “Cadernetas de Visão” ou você poderá fazer o download e imprimir a sua própria através do site do projeto.

     

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,553FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Blogueirinha do Fim do Mundo em campanha com a Natura.

    Natura e Blogueirinha do Fim do Mundo fazem campanha de conscientização

    A Natura sempre está engajada em causas sociais e sustentabilidade, mas desta vez, a marca se juntou com a Blogueirinha do Fim do Mundo para...
    Um celular com sinal de internet Wi-Fi.

    Faculdade Anhanguera leva internet gratuita para comunidades de SP

    Em tempos de quarentena a internet se tornou uma ferramenta essencial para o trabalho e estudo remoto, porém não é toda a população que...
    Celular com o Uber aberto.

    Uber disponibiliza cupons de desconto para grupos prioritários chegarem aos locais de vacinação

    A Uber anunciou hoje, dia 12, mais algumas medidas para ajudar no combate contra a COVID-19. Dessa vez, a marca está promovendo ações em...

    Ambev doa caixas térmicas que seriam usadas no carnaval para transporte de vacinas

    Sem dúvidas, a Ambev é uma das empresas que mais realizou contribuições no combate à pandemia do coronavírus no país durante o ano de...
    Uma das experiências online, os bastidores da escola de samba

    Carnaval Experience promove festividade online via Airbnb

    Mesmo com os eventos cancelados devido a pandemia, as festividades no Rio de Janeiro não param, já que a ONG Pimpolhos da Grande Rio...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade