Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMarcas deixam logo embaçado para promover "Caderneta de Visão"

    Marcas deixam logo embaçado para promover “Caderneta de Visão”

    Para chamar a atenção da saúde ocular infantil, a Óticas Carol criou a Caderneta de Visão, inspirada na Caderneta de Vacinação.

    Publicidade

    O Brasil é um país considerado referência mundial quando se trata de vacinação mas quando se trata de saúde ocular a situação muda. E para chamar a atenção para este assunto, diversas marcas embaçaram seus logos para se unir as Óticas Carol e lançar a “Caderneta de Visão”.

    O projeto foi criado pela Artplan também tem o apoio de Ideal H+K Strategies, Marketdata, Mol Editora e Vimer, onde diversas marcas como Visa, Gloob, Kopenhagen, Mitsubishi e O Boticário se juntaram as Óticas Carol para lançar o projeto que visa cuidar da saúde ocular infantil.

    Continua depois do anúncio

    Através da “Caderneta de Visão”, inspirada na caderneta de vacinação, os responsáveis poderão fazer o registro de visitas ao oftalmologista, resultados dos testes e outras informações.

    No último dia 7, começou a surgir o movimento #desfocadas que contou com a participação de diversas empresas nas redes sociais. O público, sem entender muito, começou a questionar o motivo e pensar que tudo não passava de uma “brincadeira” ou “falha” por parte das marcas.

    Continua depois do anúncio

    View this post on Instagram

    #desfocadas

    A post shared by Nickelodeon (@nickelodeonbr) on

    A partir de hoje (10) as lojas Óticas Carol farão a distribuição gratuita das “Cadernetas de Visão” ou você poderá fazer o download e imprimir a sua própria através do site do projeto.

     

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade