Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodEmojis voltam como brinde do King Jr no Burger King de Outubro

    Emojis voltam como brinde do King Jr no Burger King de Outubro

    Os 30 modelos de emoji que acompanharão o Combo King Jr do Burger King neste mês já estão disponíveis e trazem emojis inéditos, como o rei do BK, o Whopper e anti bullying.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muitas vezes um emoji diz mais do que mil palavras, não é mesmo? E depois de trazer os heróis da Liga da Justiça no combo do King Jr, o Burger King traz de volta os emojis que foram lançados no último ano. Desta vez, serão no total 30 modelos de emojis para o consumidor escolher.

    No último ano, anunciamos aqui no Geek Publicitário com exclusividade que os emojis haviam se tornado brinde no combo King Jr e neste mês o Burger King traz de volta as 15 opções já oferecidas e outros 15 novos modelos para você escolher.  Além disso, também são disponibilizados dois jogos de realidade aumentada para os consumidores.

    Continua depois do anúncio

    Os colecionáveis de pelúcias trazem novidades como o emoji de rei, o Whopper e o anti bullying. Os jogos foram criados em parceria com a Kriativar e poderão ser acessados por meio de uma carta que será entregue junto ao brinde.

    Assim, os consumidores poderão ter acesso a dois jogos por meio de um QR Code e vivenciar a experiência do “Poop Invader”, um jogo que desafia o usuário a defender a terra dos poops voadores e “Qual emoji™ te representa hoje”, um teste de personalidade que descobre qual emoji tem mais a sua cara.

    Preço e disponibilidade

    Normalmente o King Jr é vendido pelo valor de R$ 19,90 e o brinde separadamente, saí por R$ 14,90 a unidade. O valor pode variar dependo da região e unidade. Os brindes já estão disponíveis a partir de hoje (9) e ficam durante todo o mês de Outubro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,583SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade