Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodEmojis voltam como brinde do King Jr no Burger King de Outubro

    Emojis voltam como brinde do King Jr no Burger King de Outubro

    Os 30 modelos de emoji que acompanharão o Combo King Jr do Burger King neste mês já estão disponíveis e trazem emojis inéditos, como o rei do BK, o Whopper e anti bullying.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muitas vezes um emoji diz mais do que mil palavras, não é mesmo? E depois de trazer os heróis da Liga da Justiça no combo do King Jr, o Burger King traz de volta os emojis que foram lançados no último ano. Desta vez, serão no total 30 modelos de emojis para o consumidor escolher.

    No último ano, anunciamos aqui no Geek Publicitário com exclusividade que os emojis haviam se tornado brinde no combo King Jr e neste mês o Burger King traz de volta as 15 opções já oferecidas e outros 15 novos modelos para você escolher.  Além disso, também são disponibilizados dois jogos de realidade aumentada para os consumidores.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KFC anuncia combo oficial da NFL Brasil

    Os colecionáveis de pelúcias trazem novidades como o emoji de rei, o Whopper e o anti bullying. Os jogos foram criados em parceria com a Kriativar e poderão ser acessados por meio de uma carta que será entregue junto ao brinde.

    Assim, os consumidores poderão ter acesso a dois jogos por meio de um QR Code e vivenciar a experiência do “Poop Invader”, um jogo que desafia o usuário a defender a terra dos poops voadores e “Qual emoji™ te representa hoje”, um teste de personalidade que descobre qual emoji tem mais a sua cara.

    Preço e disponibilidade

    Normalmente o King Jr é vendido pelo valor de R$ 19,90 e o brinde separadamente, saí por R$ 14,90 a unidade. O valor pode variar dependo da região e unidade. Os brindes já estão disponíveis a partir de hoje (9) e ficam durante todo o mês de Outubro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade